Home Top Ad

VIVA - Destaques da programação de 13 a 19 de janeiro

Share:

Divulgação VIVA
Conheça os destaques da programação do Canal VIVA de 13 a 19 de janeiro.

SEG > 13H
MALHAÇÃO 2008 – CAPÍTULO 3287

Béatrice flagra Dona Drica fora da cadeira de rodas e descobre sua farsa. Dona Drica chama Béatrice de Simone, para provocá-la. Dionísia diz a Capitão que gostaria de viajar para Portugal nas férias, mas ele prefere ficar em casa. Dona Drica diz a Adriano que sua invalidez será eterna. Béatrice não se conforma com a falsidade de Dona Drica. Raiden fica com ciúmes ao ver Chiara com Andréas. Yasmin conta aos jornalistas durante uma entrevista que seu namoro com Peralta não é tão sério. Yasmin fica furiosa ao ver Peralta e Paula conversando. Félix sai da prisão. Dona Drica conta a Capitão que quase foi rainha do festival de San Remo, mas teve que desistir de tudo por causa da gravidez. Capitão não se lembra de Dona Drica no festival e fica desconfiado. Félix fica furioso ao ver Gustavo em sua casa, mas Débora o convence a aceitar seu namoro. Yasmin revela a todos no colégio e ao diretor da companhia de balé que Paula está doente. Bodão convence Angelina e Gustavo a cantarem juntos. Félix faz uma visita a Angelina.

TER > 14H30
SELVA DE PEDRA – CAPÍTULO 130

Teresinha ouve o telefonema de Cristiano para Simone, na extensão. Caio tenta comprar o estaleiro de Cris, mas ele não vende de jeito nenhum. Teresinha diz a Simone que ouviu a conversa sem querer, mas que não vai contar nada a Fernanda. Jorge, a pedido de Flávia, diz a Walkíria que ela precisa ficar boa depressa para que os dois possam pensar em seu futuro. Jorge procura Simone para conversar e diz que Chico escreveu uma carta dizendo que quer voltar. Fernanda vai visitar Simone e pega uma carta de Cris para ela, que estava na portaria. Quando ia ler, Teresinha estende a mão e, firmemente, pede que ela devolva a carta.

QUA > 15H30
CABOCLA – CAPÍTULO 87

Neco diz a Mariquinha que não quer se submeter a Boanerges. Xexéu sugere ao coronel que ele apoie sua candidatura a vereador e afirma que, em troca, pode acabar com os planos de Neco. Boanerges fica indignado com a proposta e expulsa Xexéu. Pepa confessa para Zuca que inventou que estava grávida para descobrir o paradeiro de Luís, deixando-a aliviada. Emerenciana pede que Tomé não deixe Tobias fazer nenhuma besteira. Belinha se arrepende de ter pedido que Neco se aliasse a seu pai. Luís vai visitar Zuca. Pepa diz a Bina que nunca esteve grávida e que Luís é mesmo apaixonado por sua filha. Joaquim chega a Pau D’Alho e fica pasmo ao encontrar o advogado beijando Zuca. Luís diz ao pai que pretende se casar com a cabocla. Justino anuncia para os filhos que vai se afastar da política e sugere que Neco fique em seu lugar.

QUI > 23H
O CLONE – CAPÍTULO 34

Jade finge frieza e manda que ele seja feliz com a esposa. Chama o criado e pede que ele coloque Lucas para fora da casa. Ele sai gritando que não a quer mais também. Maysa arruma o quarto do bebê. Said e Ali ficam loucos ao saberem que Lucas esteve na casa. Jade vira o jogo e acusa o marido de difamá-la, já que ela não fugiu. Mocinha alerta Deusa que Albieri vai tirar Leo dela. Albieri fica preocupado com a possibilidade de Mocinha levar o neto para morar com ela. Jade prepara um carneiro cheio de sal para Said, que não se aborrece. Lucas vê Jade na rua e ela se abraça com o marido. Zoraide estranha a alegria de Nazira. Leônidas desliga o telefone na cara de Yvete. Lucas decide ir para um hotel ao saber que Maysa voltou a morar na casa. Leônidas passa mal. Zoraide e Latiffa ficam em casa e Nazira disfarça para conversar com Edvaldo no jardim. Ao saber do pai, Lucas volta correndo. Maysa surpreende-o dizendo que está grávida.

SEX > 18H30
PÉ NA COVA – EPISÓDIO 07

A série Pé Na Cova conta a história da divertida e excêntrica família Pereira. Eles moram no subúrbio do Rio de Janeiro e são donos da Funerária Unidos do Irajá.

SAB > 20H30
MARATONA A GRANDE FAMÍLIA – EPISÓDIOS 16 A 20

Tipicamente brasileira, a família Silva mora em um subúrbio na Zona Norte do Rio de Janeiro, convive com suas diferenças e ajuda uns aos outros a contornar as situações mais inusitadas.

DOM > 23H45
ENGRAÇADINHA – CAPÍTULO 03

Letícia conta que Engraçadinha está grávida de Sílvio. Abalado, Dr. Arnaldo teima em não acreditar que o filho é de Sílvio. Ele promete levá-la a um ginecologista para “raspar” o bebê. Dr. Arnaldo aproveita a presença de Zózimo para pedir que ele se case com Engraçadinha mesmo que ela esteja grávida de outro. Exaltado, Zózimo afirma que seria capaz de tudo por Engraçadinha e aceitaria se casar nestas condições e cuidar da criança. Letícia diz que ama Engraçadinha mais que tudo na vida. Engraçadinha confessa para Dr. Arnaldo que ama Sílvio e que não vai mais se casar com Zózimo. Dr. Arnaldo revela que Sílvio é seu filho e, irmão de Engraçadinha. Engraçadinha diz que não tem culpa, pois pensava que ele fosse apenas seu primo. Dr. Arnaldo usa o cinto para surrar Engraçadinha. Letícia ouve os gritos que vem da biblioteca e se desespera pedindo que alguém impeça mas ninguém faz nada. Depois da surra Dr. Arnaldo exige desculpas e reconforta Engraçadinha. Ele promete levá-la ao médico. Sílvio volta ao quarto de Engraçadinha. Mesmo tentada ela não abre a porta e Sílvio chora. Letícia procura Engraçadinha para saber o que houve. Depois, ela confessa sua paixão por ela e lhe dá um beijo na boca. Engraçadinha se enoja dela. Engraçadinha evita Sílvio, mas ele insiste que ela deixe a porta aberta naquela noite. Dr. Arnaldo pede a Vasconcelos uma sugestão de Ginecologista e ele liga para o Dr. Bergamini.