Home Top Ad

VIVA - Destaques da programação de 27 de janeiro a 02 de fevereiro

Share:

Reprodução
Conheça os destaques da programação do Canal VIVA de 27 de janeiro a 02 de fevereiro.

SEG > 13H
MALHAÇÃO 2008 – CAPÍTULO 3297

Bodão, Pedro, Raiden e Peralta ficam envergonhados com o flagrante. Isidoro manda todos para a diretoria. Angelina decide assumir o bebê. Orfeu promete a Professora Forte que irá trazer Carlinhos ao colégio. Leonardo, Antonieta, Fortinho e Fortinha decidem montar um fã clube para Carlinhos e ajudar Orfeu a trazê-lo ao colégio. Rita encontra Angelina no colégio. Fortinha convence Carlinhos a dar uma palestra no colégio. Orfeu comemora. Rita explica a Angelina que Félix a ameaçou durante a gravidez e pede uma chance para elas recomeçarem. Angelina segura o choro. Orfeu pensa em uma forma de Professora Forte não perceber que ele e Carlinhos não são amigos. Angelina diz a Rita que nunca deixou de se questionar por que foi abandonada. Fortinha sugere que Orfeu não esteja no colégio durante a palestra de Carlinhos. Domingas decide fazer uma homenagem a Orfeu por trazer Carlinhos ao colégio. Bodão sugere que ele, Raiden, Pedro e Peralta frequentem o clube dos aflitos. Rita pede a Angelina que a aceite como mãe.

TER > 14H30
SELVA DE PEDRA – CAPÍTULO 142

Cristiano se vê perdido, pois cai na cilada que Chico armou para ele e tem que acompanhar Orestes, que se vê obrigado a prendê-lo. Enquanto isso, Simone recebe a notícia de que vai poder ter quantos filhos ainda quiser. Cris liga para Simone, mas não tem coragem de dizer-lhe a verdade, pois Simone está muito contente com a sua novidade. Cris pede a Ana que não comprometa Chico, por causa de Simone, mesmo sabendo que foi ele quem o levou à prisão. Fernanda, para comemorar a prisão de Cris, sai com Miro e pede a Pedro que os leve em alto mar, no iate. Lá, ela inventa uma brincadeira onde Miro é o noivo e ela a noiva. Chamando-o de Cris, Fernanda tem uma violenta crise de choro.

QUA > 15H30
CABOCLA – CAPÍTULO 99

Bina e Zé permitem que Zuca vá para a casa de Boanerges ajudar a cuidar de Luís. Tina avisa Tobias e Tomé que Generosa está muito triste, pois sua santinha sumiu. Tomé desconfia de Felício, mas ele nega. Emerenciana manda Zuca ter cuidado com a doença de Luís. O advogado garante que vai se cuidar melhor. Emerenciana confessa para Boanerges que deu uma bronca nos caboclos que estavam falando mal dele. O coronel fica muito zangado, mas depois descobre que o discurso de sua mulher trouxe muita gente para o seu lado. Justino diz aos filhos que vai se casar com Pepa. Mariquinha fica contrariada, mas não fala nada. Neco sugere ao coronel que passe todos os bens para ele e sua irmã e pergunte a Pepa se ela quer se casar assim mesmo. Tomé percebe que Tobias ainda pensa em se vingar de Luís, e diz que vai denunciá-lo se ele fizer alguma coisa. Zuca aconselha Belinha a não ficar com raiva de Neco. Justino comenta com Tobias que Mariquinha gosta dele. Dr. Teles diz a Boanerges que Luís está muito doente.

QUI > 22H30
A GRANDE FAMÍLIA – EPISÓDIO 29
(11ª temporada)

Tipicamente brasileira, a família Silva mora em um subúrbio na Zona Norte do Rio de Janeiro, convive com suas diferenças e ajuda uns aos outros a contornar as situações mais inusitadas.

SEX > 22H30
A GRANDE FAMÍLIA – EPISÓDIO 30
(11ª temporada)

Tipicamente brasileira, a família Silva mora em um subúrbio na Zona Norte do Rio de Janeiro, convive com suas diferenças e ajuda uns aos outros a contornar as situações mais inusitadas.

SAB > 23H
O CLONE – CAPÍTULO 48

Jade finge não saber que a erva funciona como anticoncepcional. Ali se exaspera com Zoraide por ter a erva na cozinha de sua casa e por causa da fita indecente. Nazira, que fez a intriga, jura ter queimado o vídeo. Mel e Leo se conhecem na pracinha. Deusa fotografa as duas crianças. Ali e Albieri conversam pelo telefone sobre clonagem e Allah. Latiffa se preocupa ao saber que o filho que tiver pertence à família do marido. Mel vê uma foto de Diogo criança e fala que é o seu amigo da pracinha. Dalva tem certeza que Diogo está aparecendo para a menina. Lobato acha que ela tem razão. Leo mostra ao padrinho a foto com Mel, e Albieri pede segredo. Nazira se tranca no quarto do casal para ver o vídeo, mas Jade proíbe-a, tirando-lhe a chave. Said obriga que a esposa respeite a irmã. Mel e Leo brincam na praia. A menina vê a mancha no corpo do amigo.

DOM > 23H45
ENGRAÇADINHA – CAPÍTULO 5

Engraçadinha chega excitada ao consultório do dr. Bergamini. O ginecologista pede que Letícia aguarde da antessala. Ele explica como será a intervenção que o pai pediu que fizesse. Engraçadinha decide não tirar o filho caso a gravidez se confirme. O médico a examina, mas Engraçadinha não quer voltar a ser virgem. Ela se oferece ao médico, mas ele recusa dizendo que teve uma filha da idade dela. A filha se matou. Dr. Bergamini concorda em mentir para Dr. Arnaldo que fez a operação. Dr. Arnaldo estranha comportamento de Sílvio. Dr. Arnaldo diz para Zózimo que Engraçadinha ainda é virgem. Engraçadinha conta a Sílvio que ele fez amor com Letícia e não com ela como pensava. Letícia confirma e Sílvio propõe que os três façam amor novamente. Engraçadinha promete deixar a porta aberta. Zózimo se recorda que a mãe era adúltera. Dr. Arnaldo anuncia para daqui a três meses o casamento duplo. Sílvio compra uma navalha. Dr. Arnaldo lembra-se da sua única paixão: a cunhada. Sílvio encontra Engraçadinha e Letícia no quarto. Ele leva a navalha. Sílvio pede que Letícia segure Engraçadinha enquanto ele faz carinhos. Dr. Arnaldo bate à porta e Engraçadinha inventa uma dor de cabeça. Diante de Letícia, Sílvio declara seu amor à Engraçadinha. Ele a leva para biblioteca e lá ela revela que os dois são irmãos. Sílvio não quer acreditar, mas ela jura. Mesmo transtornado, Silvio faz amor com Engraçadinha. Letícia dorme na porta da biblioteca. No dia seguinte, Sílvio se mutila.