Warner Channel exibe episódio final de Arrow em fevereiro

Divulgação Warner
Muitas histórias poderiam ser escritas sobre Oliver Queen/Green Arrow, mas nenhuma diria que eles falharam com Starling City. Tanto ele quanto sua irmã, Thea Queen, cumpriram suas missões, sem comprometer seu amor pela família e a busca por justiça. Foram decisões complicadas, batalhas contra inimigos poderosos, separações na equipe, encruzilhadas sanguinárias, mentiras e sacrifícios pessoais, sem que nada ficasse no caminho do herói e seu destino. A Warner Channel apresenta o encerramento de Arrow com a transmissão do último episódio no domingo, dia 9 de fevereiro, às 22h20. O capítulo final da série terá o retorno de Emily Bett Rickards como Felicity Smoak.

Após os acontecimentos da Crise nas Infinitas Terras, onde os super-heróis enfrentaram Antimonitor, o sacrifício de Green Arrow/Oliver Queen parece ter condenado o destino do encapuzado e seu legado nas mãos da sua equipe e descendentes, especialmente Mia Smoak que surge como herdeira do arco e flecha. No penúltimo episódio, exibido no domingo, dia 2 de fevereiro, Laurel e Dinah encontram Mia em 2040, ano em que tudo está muito diferente para a filha de Oliver, que se tornou a salvadora da cidade.

Na última vez que Felicity Smoak foi vista em cena ela deixou as versões adultas de William e Mia para ir em busca de Oliver, ao lado de The Monitor. A partir dessa data, pouco se sabe sobre o sucesso da missão e como os eventos enfrentados pelos diferentes universos podem ter afetado a esposa de Oliver e da mãe de Mia.

Ao longo das oito temporadas, Oliver Queen vestido como Arqueiro não foi só responsável por proteger os inocentes, mas também de perseguir todos aqueles que "falharam" com a cidade, como Malcom Merlyn e Exterminador.

A oitava temporada de Arrow tem como protagonistas Stephen Amell (Oliver/Green Arrow), David Ramsey (John), Katie Cassidy (Laurel), Juliana Harkavy (Dinah), Rick González (René), Colton Haynes (Roy), Ben Lewis (William), Katherine McNamara (Mia), Charlie Barnett (John Diggle Jr.) e Joseph David-Jones (Connor).

Warner Channel apresenta o último episódio de Arrow no domingo dia 9 de fevereiro, às 22h20

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato