A&E - Destaques da programação de 10 a 16 de fevereiro

Divulgação A&E
Conheça os destaques da programação do A&E de 10 a 16 de fevereiro. O canal apresenta episódios inéditos de As Primeiras 48 Horas e Cold Case.

A faixa A&E Movies exibe o suspense A Última Casa da Rua (10) e os sucessos Kill Bill: Volume 1 (11), Kill Bill: Volume 2 (12), As Panteras (15) e As Panteras Detonando (16).

10/2, segunda-feira, 22h50

Suspense A Última Casa da Rua traz Jennifer Lawrence para a faixa A&E Movies

Em A Última Casa da Rua, destaque desta segunda, mãe e filha, Sarah (Elisabeth Shue, O Homem Sem Sombra) e Elissa (a vencedora do Oscar Jennifer Lawrence, de Operação Red Sparrow e Mãe!), se mudam para uma nova cidade. Porém, elas não sabem que a casa vizinha ao seu novo lar tem um passado terrível: anos atrás, a garota psicótica Carrie Anne assassinou seus pais.

Enquanto as pessoas do local afirmam que a menina desapareceu depois de cometer os brutais assassinatos, Sarah e Elissa descobrem que a história sinistra da casa está longe de terminar, e que a filha pode se tornar parte de seu legado sombrio.

A Última Casa da Rua (House of the End of the Street, 2012, EUA)
Gênero: drama, horror, thriller
Direção: Mark Tonderai
Elenco: Jennifer Lawrence, Elisabeth Shue, Max Thieriot
Classificação Indicativa: 14 anos

11/2, terça-feira, 22h50

A&E Movies exibe nesta terça Kill Bill: Volume 1, de Quentin Tarantino 

O destaque de hoje da faixa A&E Movies é Kill Bill: Volume 1, estrelado por Uma Thurman. Após quatro longos anos em coma, A Noiva (Uma Thurman) acorda e descobre que a filha que levava no ventre desapareceu. Agora, deverá se recuperar para vingar-se de cada um dos integrantes da quadrilha de assassinos liderada por Bill (David Carradine) que a traiu - e da qual fez parte um dia. Também no elenco, David Carradine, Lucy Liu, Daryl Hannah e Vivica A. Fox.

Kill Bill: Volume 1 (Kill Bill: Vol. 1, 2003, EUA)
Gênero: ação, crime
Direção: Quentin Tarantino
Elenco: Uma Thurman, David Carradine, Daryl Hannah, Lucy Liu, Vivica A. Fox, Michael Madsen
CI: 18

12/2, quarta-feira, 22h50

Uma Thurman segue com seu plano de vingança em Kill Bill: Volume 2

Beatrix Kiddo, A Noiva (Uma Thurman), segue com seus planos de vingança em Kill Bill: Volume 2 (imagem), atração da faixa A&E Movies desta quarta-feira. A sequência desse clássico moderno substitui o frenesi do primeiro filme pela introspecção, mas sem deixar a violência de lado.

Após ter sido traído por seu grupo e passado quatro anos em coma, Beatrix decide dar sequência a seus planos de vingança e dar o troco a seus antigos companheiros. As próximas vítimas em sua lista são a perigosa assassina de um olho Elle Driver (Daryl Hannah), o valentão ermitão Budd (Michael Madsen) e, finalmente, seu alvo principal: seu ex-chefe, mestre e amante, o maquiavélico Bill (David Carradine). Mas o confronto com Bill, que também foi o mandante de sua execução, revelará novas surpresas para Beatrix.

Kill Bill: Volume 2 (Kill Bill: Vol. 2, 2004, EUA)
Gênero: ação, crime
Direção: Quentin Tarantino
Elenco: Uma Thurman, David Carradine, Daryl Hannah, Vivica A. Fox, Michael Madsen, Michael Bowen
CI: 18

13/2, quinta-feira, 18h10

Detetive novato investiga caso de duplo assassinato, esta semana, em As Primeiras 48 Horas

Uma corrida contra o relógio! Para conseguir o maior número de evidências possíveis, técnicos forenses devem investigar o local onde acontece um crime no máximo dois dias após o ocorrido. Assim, aumentam as chances de encontrar material genético, impressões digitais, pegadas e fibras de tecido, entre outras evidências. A produção original do A&E acompanha o real trabalho desses detetives na série As Primeiras 48 Horas (The First 48).

A cada novo crime, equipes de homicídio de cidades dos Estados Unidos correm contra o tempo, uma vez que, depois de 48 horas, as chances de resolver um caso são reduzidas pela metade. E cada hora que passa significa mais tempo para suspeitos fugirem e para que evidências cruciais sejam perdidas.

No inédito de hoje, Duplo homicídio, em Mobile, quando um golpe rápido de dinheiro termina em um duplo assassinato, um detetive novato em homicídios leva o caso para o lado pessoal. CI: 14

13/2, quinta-feira, 21h10 

Lily Rush e sua equipe reabrem um caso de 1953, nos episódios inéditos de Cold Case

O A&E exibe com exclusividade a quinta temporada de Cold Case, uma das produções favoritas dos fãs do gênero policial e investigativo, considerada um clássico da TV nos anos 2000. Foram sete temporadas de sucesso, exibidas originalmente de 2003 a 2010. Estrelada por Kathryn Morris (O Resgate de um Campeão, Minority Report: A Nova Lei), como a agente Lily Rush, a série acompanha o trabalho da Divisão de Homicídios da Filadélfia responsável por solucionar crimes antigos não resolvidos – de anos ou até mesmo décadas atrás.

Com características singulares e marcantes, a série emocionou e conquistou telespectadores em todo o mundo. Cada episódio termina com uma música relacionada ao tema abordado ou a um dos personagens. Outra característica marcante são as cenas finais, que mostram as vítimas encontrando a paz – mesmo que no além.

Esse, inclusive, é um dos lemas de Lily: que a justiça seja feita e que nenhuma vítima seja esquecida. Para isso, ela lança mão de todo seu conhecimento, técnicas e recursos modernos e parte em busca de novas pistas para esses crimes. Sua equipe é composta por seu respeitado mentor, John Stillman (John Finn, The Walking Dead, Ad Astra), os detetives Will Jeffries (Thom Barry, Velozes e Furiosos), Nick Vera (Jeremy Ratchford, Olhar de Anjo), Scotty Valens (Danny Pino, Law & Order: Special Victims Unit) e Kat Miller (Tracie Thoms, 9-1-1, UnREAL).

O A&E exibe dois episódios inéditos por semana (21h10 e 22h):

No primeiro de hoje, Saindo de casa, uma garota Amish solicita a ajuda da equipe para encontrar a sua irmã mais velha, que desapareceu ao viajar para a Filadélfia com a intenção de conhecer o mundo exterior, como parte de um ritual de sua religião. Quando Lily reabre o caso, equipe encontra um corpo sem identificação que pode ser o dela.

Em seguida, em Música do diabo, a equipe reabre um caso de 1953, após a aparição de uma nova prova, que sugere que um aspirante a estrela de rock foi assassinado na loja de seu tio, e não na ruela atrás de uma boate de jazz onde originalmente se registrou que ele tinha morrido. Será que agora vão conseguir encontrar o assassino? CI: 14

15/2, sábado, 22h50

A&E Movies apresenta As Panteras, com Cameron Diaz, Drew Barrymore e Lucy Liu

Neste sábado, as Charlie’s Angels, Natalie (Cameron Diaz, Gangues de Nova York), Dylan (Drew Barrymore, Santa Clarita Diet) e Alex (Lucy Liu, Elementary) entram em ação na faixa A&E Movies. 

Em As Panteras, Natalie, Dylan e Alex são três detetives multitalentosas e inteligentes, que trabalham para Charlie, chefe de uma agência de investigação. E são recrutadas para solucionar o sequestro de um bilionário, dono da Knox Tecnologies. Para isso, lançam mão de artes marciais, ferramentas futuristas e muito charme.

O elenco ainda traz Sam Rockwell (Vice, Três Anúncios Para um Crime), como o bilionário Eric Knox, Bill Murray (Caça-Fantasmas), L.L. Cool Jay (NCIS: Los Angeles), Matt LeBlanc (Friends) e Luke Wilson (Os Excêntricos Tenenbaums).

As Panteras (Charlie’s Angels, 2000, EUA)
Gênero: ação, aventura
Direção: McG
Elenco: Cameron Diaz, Drew Barrymore, Lucy Liu, Bill Murray, Sam Rockwell
CI: 14

16/2, domingo, 21h

As charmosas Charlie’s Angels encaram novas missões, em As Panteras Detonando

As Charlie’s Angeles - Natalie (Cameron Diaz), Dylan (Drew Barrymore) e Alex (Lucy Liu) - são o destaque deste domingo na faixa A&E Movies. Na trama de As Panteras Detonando, após um arquivo do sistema de proteção à testemunha ser roubado do Governo dos Estados Unidos, ocorre uma série de assassinatos de participantes do programa. Para desvendar o caso, é contratada a agência de investigação Charles Townsend, e coloca Natalie, Dylan e Alex na investigação.

A principal suspeita de ter cometido o roubo e os assassinatos é Madison Lee (Demi Moore), uma ex-pantera que deixou a agência tempos atrás para entrar no mundo do crime. Destaque para o ator Rodrigo Santoro, em sua primeira participação no cinema internacional.

As Panteras Detonando (Charlie’s Angels: Full Throtlle, 2003, EUA)
Gênero: ação, aventura
Direção: McG
Elenco: Cameron Diaz, Drew Barrymore, Lucy Liu, Demi Moore, Rodrigo Santoro
CI: 12

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato