Alok é a primeira atração musical do BBB 20

Divulgação
A festa “Os opostos se atraem” desta semana será neste sábado, dia 8, e um convidado especial já está confirmado. Inaugurando as participações musicais do ‘Big Broher Brasil 20’, Alok, o DJ brasileiro dono de hits como “Hear me now” e “Ocean”, levará seu melhor setlist para a casa mais vigiada do Brasil. O tema da festa será “Guerra e paz”.
 
Está é a segunda vez de Alok no reality – a primeira foi no BBB 18, quando tocou pela primeira vez em uma festa da casa. O retorno foi uma oportunidade para o DJ revelar que é fã do programa: “Eu acompanho o BBB desde a primeira edição. Acho muito legal ver como o programa está se reinventando, sempre gerando novos conteúdo. Isso é o que mais chama a minha atenção e faz com que eu continue acompanhando”.
 
E nesta edição não está sendo diferente. Alok conta que, em sua opinião, esta já é uma das melhores temporadas do reality. “Para mim, esta edição do BBB está sendo a mais forte de todas por uma conjuntura de fatores. É muito interessante ver como o programa coloca em discussão e relevância temas sociais e assuntos muito atuais. E também como sabe se reinventar no atual cenário em que as redes sociais estão lado a lado da televisão”, explica. E ainda entrega: “Eu percebi que a coisa estava ficando séria quando eu deixei de ver o Grammy para assistir ao BBB (risos)”, se diverte.
 
O 'BBB20' tem direção geral de Rodrigo Dourado e apresentação de Tiago Leifert. O programa vai ao ar segundas, terças, quintas, sextas e sábados, após ‘Amor de mãe’, quartas, após o ‘Segue o jogo’, e domingos, após o 'Fantástico'.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato