Home Top Ad

Castle Rock estreia na próxima quinta-feira na plataforma STARZPLAY

Share:

Divulgação Starzplay
STARZPLAY, o serviço premium de streaming da Starz, anunciou a data de estreia da esperada segunda temporada de “Castle Rock”, a bem-sucedida série de horror da Warner Bros., concebida por Stephen King. Todos os 10 episódios estrearão na América Latina, incluindo Brasil, Reino Unido, Alemanha e Itália na quinta-feira, 13 de fevereiro de 2020.

Baseada no livro “Misery – Louca Obsessão”, a série começa com Lizzy Caplan - intérprete da versão jovem da obsessiva enfermeira do romance de Stephen King – chegando na cidade de Castle Rock. Nesta segunda temporada da série de horror-psicológico acontece o acirramento da briga entre dois clãs adversários quando a psicopata em desenvolvimento Annie Wilkes (Lizzy Caplan) é atropelada em Castle Rock. Situada no multiverso de Stephen King, “Castle Rock” combina a escala mitológica e a narrativa íntima de personagens das obras mais amadas de King, tecendo uma saga épica de escuridão e luz travada da floresta do Maine.

A cidade ficcional Castle Rock, no Maine, figurou com destaque na carreira literária de King: “Cujo”, “IT”, “A Metade Sobria” e “Trocas Macabras”, assim como a novela “O Corpo” e numerosos contos, entre eles “Rita Hayworth e a Redenção de Shawshank”, são ou situados na cidade ou contêm referências a Castle Rock.      

A série é estrelada por Lizzy Caplann (“Masters of Sex”, “Mean Girls”), Paul Sparks (“Sweetbitter”, “House of Cards”), Barkhad Abdi (“Blade Runner 2049”, “Capitão Phillips”), Yusra Warsama (“Os Últimos Dias em Marte”), Elsie Fisher (“Meu Malvado Favorito”, “A Família Addams”), Matthew Alan (“Sons of Anarchy”, “13 Reasons Why”) and Tim Robbins (“Aqui e agora”, “Sobre Meninos e Lobos”, “Um Sonho de Liberdade”).

Sam Shaw e Dustin Thomason retornam na segunda temporada como produtores executivos e showrunners. O programa também tem produção executiva de Stephen King e da dupla J. J. Abrams e Ben Stephenson, da Bad Robot, além de Vince Calandra, Liz Glotzer and Greg Yaitanes. Produzida pela Bad Robot e Warner Bros. Television, a série é distribuída globalmente pela Warner Bros. Worldwide Television Distribution.