Destaques da programação do Universal TV de 17 a 20 de fevereiro

Conheça os destaques da programação do Universal TV de 17 a 20 de fevereiro.

Chicago Med

Divulgação Universal TV
Durante o 12º episódio da 5ª temporada de Chicago Med, os médicos lidam com as consequências de um acidente em um ônibus escolar. Dr. Halstead (Nick Gehlfuss), pode colocar sua licença médica em risco, o que preocupa Dr. Charles (Oliver Platt). Data de exibição: 17/2, às 21h30.

Chicago Fire

Divulgação Universal TV
No 12º episódio da 8ª temporada de Chicago Fire, uma série de alarmes falsos em uma escola particular dificulta a capacidade do quartel em responder chamadas de emergência legítimas. Kidd (Miranda Rae Mayo) pede ideias para surpreender Severide (Taylor Kinney) em seu aniversário. Cruz (Joe Minoso) e Brett (Kara Killmer) alugam seu quarto extra, mas o novo inquilino é diferente do que esperavam. Data de exibição: 17/2 às 22h30.

Chicago P.D.

Divulgação Universal TV
Voight (Jason Beghe) faz um acordo com Darius Walker (Michael Beach) para ajudar a derrubar um grupo desonesto de policiais, que traficam drogas no 12º episódio da 7ª temporada de Chicago P.D. Data de exibição: 17/2, às 23h30.

Law & Order: SVU

Divulgação Universal TV
No 11º episódio da 21° temporada de Law & Order: SVU, após uma investigação de agressão sexual ficar parada por meses, a vítima acusa um atleta popular. Data de exibição: 18/2, às 22h.

FBI

Divulgação Universal TV
Durante o 10º episódio da 2° temporada de FBI, uma ex-vítima de sequestro está ligada a uma série de assassinatos que incluem a filha de um detetive da polícia de Nova York. Kristen (Ebonee Noel) começa a duvidar de sua capacidade como agente após um exercício de treinamento a deixar abalada. Data de exibição: 18/2, às 23h.
 
Magnum P.I.

Divulgação Universal TV
No 12º episódio da 1° temporada de Magnum P.I., Magnum (Jay Hernandez) e todos os outros investigadores, junto dos caçadores de recompensas, têm a tarefa de rastrear um homem acusado de assassinato. Data de exibição: 20/2, às 22h.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato