Home Top Ad

Destaques da programação do Universal TV de 10 a 13 de fevereiro

Share:

Conheça os destaques da programação do Universal TV de 10 a 13 de fevereiro.

Chicago Med

Divulgação Universal TV
Durante o 11º episódio da 5ª temporada de Chicago Med, após um grande acidente em O'Hare, os médicos do hospital se preocupam que um deles esteja em perigo. Natalie (Torrey DeVitto) e Goodwin (S. Epatha Merkerson) ficam preocupadas com Gwen (Heather Headley). Data de exibição: 10/2, às 21h30.

Chicago Fire

Divulgação Universal TV
No 11º episódio da 8ª temporada de Chicago Fire, um problema de controle de pragas força a equipe a ficar temporariamente fora do quartel. Sob o mesmo teto, Casey (Jesse Spencer) entra em conflito com o capitão Delaney (Robert T. Bogue). Data de exibição: 10/2 às 22h30.

Chicago P.D.

Divulgação Universal TV
O segredo de Ruzek (Patrick John Flueger) e Burgess (Marina Squerciati) começa a ter implicações graves para o trabalho policial no 11º episódio da 7ª temporada de Chicago P.D. Uma série de atos de vandalismo faz com que as tensões aumentem no bairro de Canaryville. Atwater (LaRoyce Hawkins) tenta se aproximar de seu irmão, mas acaba o afastando. Data de exibição: 10/2, às 23h30.

Law & Order: SVU

Divulgação Universal TV
No 10º episódio da 21° temporada de Law & Order: SVU, um pai desesperado faz justiça com as próprias mãos no caso contra o estuprador de sua filha. Data de exibição: 11/2, às 22h.

FBI

Divulgação Universal TV
Durante o 9º episódio da 2° temporada de FBI, um professor desaparece e a equipe investiga todos que possam ter ressentimento contra ele. Data de exibição: 11/2, às 23h.
 
Magnum P.I.

Divulgação Universal TV
No 11º episódio da 1° temporada de Magnum P.I., as vidas de Higgins (Perdita Weeks) e Kumu (Amy Hill) são colocadas em perigo quando Magnum (Jay Hernandez) assume um caso envolvendo um fugitivo russo desaparecido. Data de exibição: 13/2, às 22h.