Dia Mundial do Gato ganha destaque no Fique Ligado deste segunda na TV Brasil

Divulgação TV Brasil
No Dia Mundial do Gato, comemorado nesta segunda (17), o Fique Ligado, da TV Brasil, resgata personagens marcantes do cinema, dos desenhos e das artes em geral. A produção está no ar a partir das 17h30, ao vivo.

Nos desenhos animados, o programa vai lembrar de astros como Garfield, Tom, Frajola, Gato Felix e Manda-Chuva. Já nos quadrinhos, destaque para e Mingau, bichinho de estimação da Magali, personagem da Turma da Mônica.

Alguns coadjuvantes das telonas conquistaram o público e fizeram história. O Fique Ligado mostra como o Gato de Cheshire, do filme "Alice no País das Maravilhas"; o Gato de Botas, da animação "Sherek"; e a gatinha Marie, do longa "The Aristocats", roubaram a cena.

O programa da emissora pública explica o motivo da escolha da data e abre espaço para os telespectadores e internautas enviarem fotos de seus bichanos. Os interessados podem enviar as imagens pelo WhatsApp (61) 99976-6033 e marcar a atração pelas redes sociais com a hashtag #fiqueligadotvbrasil.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato