FOX Channel exibe maratona como esquenta para retorno da décima temporada de The Walking Dead

Divulgação FOX
O FOX Channel exibe a partir das 16h00 do domingo, 23 de fevereiro, uma maratona dos episódios da primeira parte da décima temporada de “THE WALKING DEAD”. O recap vem como forma de esquenta para a estreia mundial, simultânea com os EUA, da segunda parte da temporada.

Os épicos e esperados oito novos episódios chegam no mesmo domingo (23), às 23h00 no FOX Channel e, em seguida, às 00h30 (madrugada de segunda) no FOX Premium 2 e no aplicativo da FOX para assinantes Premium. A hashtag #TWD10naFOX será a chave para interagir nas redes sociais.

Consagrado, o drama zumbi narra a jornada de um grupo de pessoas que luta pela própria sobrevivência em um mundo pós-apocalíptico. Daryl (Norman Reedus), Michonne (Danai Gurira), Carol (Melissa McBride), Ezekiel (Khary Payton), Beta (Ryan Hurst), Alpha (Samantha Morton) e Negan (Jeffrey Dean Morgan) figuram novamente com protagonistas da produção, que arrebatou milhões de fãs no mundo todo.

Vale lembrar que, seguido à estreia, os fãs brasileiros poderão acompanhar o retorno de “TALKING DEAD”. O aftershow traz mais comentários e observações sobre a série zumbi, a partir da 01h30 (madrugada de domingo para segunda), no FOX Premium 2.

MISTÉRIOS A SEREM RESOLVIDOS
Os oito episódios da primeira parte da 10ª temporada deixaram a porta aberta para muitas perguntas que prometem ser respondidas com os novos capítulos. Agora, os Sobreviventes cruzaram as linhas de Alpha e se viram frente a frente com sua enorme horda. Essa faísca vai desencadear uma batalha sangrenta contra os Sussurradores, o que ameaça tudo o que as Comunidades construíram e as confronta com o inimigo mais temível que já enfrentaram.

A força dos Sobreviventes será testada e eles precisarão de novos líderes para enfrentar o desafio. Mas como eles podem esperar prevalecer contra a força de Alpha, e agora com Negan ao seu lado?

Baseada nos quadrinhos criados por Robert Kirkman, “THE WALKING DEAD” completou dez anos de série em 2019. A 11ª temporada já está confirmada, ainda sem previsão de estreia.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato