HBO estreia três coproduções brasileiras em março

Divulgação HBO
A HBO anuncia a estreia de três coproduções brasileiras ao longo do mês de março: as séries documentais EM NOME DOS PAIS e ELAS NO SINGULAR, respectivamente nos dias 4, às 20h, e 17, às 23h, no canal HBO Mundi, e o longa O OLHO E A FACA, no dia 7, às 22h, no canal HBO.

As séries propõem debates sobre assuntos relevantes e não-ficcionais: ELAS NO SINGULAR traça o perfil de escritoras que são referências da literatura brasileira e EM NOME DOS PAIS mostra as marcas que o regime militar deixou na vida de uma família. Já o filme O OLHO E A FACA – estrelado por Rodrigo Lombardi, Caco Ciocler, Débora Nascimento e Maria Luísa Mendonça – é um drama imperdível com a direção de Paulo Sacramento.

Confira mais informações abaixo:

EM NOME DOS PAIS

Baseada no livro homônimo do jornalista Matheus Leitão, a série documental realizada em parceria com a Boutique Filmes acompanha, ao longo de quatro episódios, sua busca pelo delator e pelo torturador de seus pais, os também jornalistas Miriam Leitão e Marcelo Netto, presos durante o regime militar.

- Estreia em 4 de março, às 20h, no canal HBO Mundi.

EM NOME DOS PAIS é produzida por Roberto Rios, Patricia Carvalho e Rafaella Gianinni, da HBO Latin America, e Gustavo Mello, da Boutique Filmes, que também assina a direção. A série é realizada com recursos da Condecine – Artigo 39 e será distribuída com exclusividade pela HBO Latin America.

ELAS NO SINGULAR

A série documental, coproduzida por HBO Latin America, Coiote e Primo Filmes, conta a história de oito grandes escritoras brasileiras, desvendando as diferentes personalidades e talentos do universo literário do País. Com direção geral de Fabrizia Pinto, cada episódio é dedicado a apresentar, em primeira pessoa, a trajetória, a carreira e como são as vozes, os rostos e os ideais de autoras como Hilda Hilst, Conceição Evaristo, Rachel de Queiróz, Adélia Prado, Cora Coralina, Nélida Piñon, Lygia Fagundes Telles e Clarice Lispector. 

- Estreia em 17 de março, às 23h, no canal HBO Mundi.

ELAS NO SINGULAR é produzida por Roberto Rios, Eduardo Zaca, Patricia Carvalho e Rafaella Giannini, da HBO Latin America; Gil Ribeiro, Marcia Vinci e Margarida Ribeiro, da Coiote; e Juliana Funaro, Matias Mariani e Renata Wolter, da Primo Filmes, com recursos da Condecine – Artigo 39. A direção geral e de seis episódios é de Fabrizia Pinto; Gustavo Ribeiro é diretor dos episódios 3 e 4 da série. Os roteiros são de Fernanda Polacow e Lucila Rupp. A produção será distribuída com exclusividade pela HBO Latin America.

O OLHO E A FACA

O longa, realizado pela Gullane, TC Filmes e Olhos de Cão em coprodução com a HBO Latin America, retrata a vida de Roberto (Rodrigo Lombardi), que trabalha em uma plataforma de petróleo, onde criou fortes vínculos de amizade. No entanto, uma inesperada promoção abala a estabilidade de suas relações profissionais em um momento em que também vive uma grave crise familiar.

- Estreia em 7 de março, às 22h, no canal HBO.

O OLHO E A FACA é produzido por Fabiano Gullane e Caio Gullane, da Gullane; Debora Ivanov, Pablo Torrecillas e Rodrigo Castellar, da TC Filmes; e Paulo Sacramento, da Olhos de Cão, que também assina a direção. O longa foi realizado em coprodução com a HBO Latin America Originals com o uso de recursos da Condecine – Artigo 39.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato