HISTORY estreia a décima temporada de Mergulhados no Pântano

Divulgação History
A captura e a caça de crocodilos são legalizadas em Louisiana- EUA, onde existe um programa que regulamenta a conservação do ecossistema dos pântanos. A série Mergulhados no Pântano (Swamp People) acompanha o trabalho de destemidos caçadores de crocodilos por 30 dias, período em que a caça é liberada. Essas pessoas mantêm vivas as tradições e a alma do sul do país. Na décima temporada, que chega no dia 15 à tela do HISTORY, a região corre o risco de ser invadida e dominada pelos crocodilos.

Os protagonistas de Mergulhados no Pântano conservam um estilo de vida de 300 anos e que se distancia muito do mundo moderno. O veterano Troy Landry é reconhecido como um dos melhores caçadores de crocodilos. Ele trabalha em parceria com seus filhos Jacob e Chase. Os demais personagens da série são Bruce Mitchel; Ron Methvin; Glenn Guist; Frenchy Crochet; Gee Singleton; os Edgars; Willie Edwards; RJ e Jay Paul Molinere; e Kristi Broussard e Justin Roy. 

Instalados em um dos locais mais impenetráveis do estado da Louisiana, onde se encontra o maior pântano dos Estados Unidos, esses pantaneiros vivem em um mundo selvagem. E demonstram muita ousadia ao enfrentar os temidos e enormes répteis. Porém, nos últimos dez anos, a região se transformou em uma bomba, que pode explodir na nova temporada: a população de crocodilos superou a capacidade dos caçadores, e agora o território pode ser dominado pelas feras.

No episódio de estreia da nova leva de inéditos ás 0h50, Perigo Iminente, os habitantes do pântano enfrentam uma invasão de crocodilos que ameaça a sua comunidade como nunca antes. Troy se une a Terrel Evans para combatê-los. Por sua vez, Jacob convida o especialista Dusty Crum à sua caçada. Além disso, Ronni coloca Adam, o seu novo sócio, à prova no "cemitério”. Classificação indicativa: 12 anos

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato