Ludmilla e Mumuzinho recebem Preta Gil, Barão Vermelho, Onze20 e Legado no 'SóTocaTop Verão' deste sábado

Divulgação Globo
No ‘SóTocaTop Verão’ deste sábado, dia 08, Ludmilla e Mumuzinho recebem Preta Gil, Barão Vermelho, Onze20 e Legado, trio formado pelos cantores Rodriguinho, Gaab e Mr Dan. No palco do programa, os convidados promovem um grande encontro musical com muito Pop, Samba, Rock e Reggae e colocam o papo em dia sobre amizades, encontros de família, passado, crenças e superstições. 
Para a cantora Preta Gil, que se apresenta cantando “Só o Amor” em um feat. com Glória Groove, a edição de verão do ‘SóTocaTop’ está com a cara e as cores da estação. “Termos gravado fora do estúdio em pleno verão no Rio de Janeiro, vendo a Baia de Guanabara e tendo o  Pão de Açúcar e o Corcovado a nossa volta, tornou tudo mais especial e alto astral. Me senti em casa levando um som e reunindo bons amigos. Ludmilla e Mumuzinho são meus queridos há tempos e ainda pude estar com Glória Groove, Barão Vermelho, os meninos do Onze20 e também com Rodriguinho, Gaab e Mr Dan. A plateia no Rio sempre é muito calorosa e generosa. Todo mundo canta junto, se integra, se entrega. Sou carioca e “jogar em casa”, com esse time e essa torcida, foi ótimo”, contou Preta Gil.
O cantor Rodriguinho, que ao lado de Gaab e Mar Dan forma o Legado, endossou sobre o programa. “Gostei muito do formato do ‘SóTocaTop Verão’, ficou incrível. Os apresentadores Mumuzinho e Ludmilla mantém aquela alegria do programa. O fato de o programa ser ao ar livre e de todos os convidados ficarem no palco, um curtindo a música do outro, foi muito bom”, afirmou Rodriguinho. O Legado se apresenta com a música “Para/Vai Passar”. 
O grupo Barão Vermelho sobe ao palco do ‘SóTocaTop Verão’ com o sucesso “Por Onde eu For”. Os mineiros do Onze20 cantam a dançante “Todo Santo Dia”. Para fechar com chave de ouro o encontro deste sábado, a apresentadora Ludmilla chama todo mundo para cantar o sucesso “Cheguei”. 
  
Playlist da semana:
·         Barão Vermelho – “Por Onde Eu For”
·         Preta Gil – “Só o Amor”
·         Onze 20 – “Todo Santo Dia”
·         Legado / Rodriguinho, Gaab e Mr Dan – “Para, Vai Passar” 
O ‘SóTocaTop Verão’ tem direção artística de Raoni Carneiro e apresentação de Ludmilla e Mumuzinho. O programa vai ao ar aos sábados, na Globo.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato