Luna descobre que Téo é enteado de Helena em 'Salve-se Quem Puder'

Divulgação Globo/João Miguel Júnior
Luna/Fiona (Juliana Paiva) consegue um emprego de garçonete no restaurante italiano Sentimenti, no Empório Delícia, por indicação de Vicky (Mila Carmo), que resolve ajudá-la. Mas Baggio (Amauri Reis), gerente do estabelecimento, desconhece que Luna/Fiona é a jovem que desmaiou e tumultuou o evento de Helena (Flávia Alessandra). Assim que nota a chegada da dona, Vicky pede que Luna/Fiona se esconda na parte interna. 
Contrariada, ela decide enfrentar a situação e segue com a garrafa de vinho até a mesa da mãe, que está acompanhada de Hugo (Leopoldo Pacheco). A empresária leva um susto ao reconhecer Fiona e repreende Baggio pela contratação. O gerente fica surpreso com a situação até que Téo (Felipe Simas) chega com Úrsula (Aline Dias) para se juntar aos pais e nota a discussão acalorada. 
Rapidamente, o rapaz comunica a todos que Luna/Fiona é a moça que o ajudou quando ele caiu no Empório, e chama Helena de mãe. Luna fica zonza ao perceber a coincidência e pergunta a Téo se ele é filho de Helena. A empresária fica possessa com a intromissão da garçonete e perde a paciência com Luna/Fiona. Helena questiona sobre as verdadeiras intenções da jovem e manda Luna/Fiona parar de olhá-la fixamente. Úrsula também aproveita para implicar com Luna/Fiona, enquanto Téo é o único que sai em defesa da jovem e tenta acalmar os ânimos.  
Salve-se Quem Puder’ é criada e escrita por Daniel Ortiz com direção artística de Fred Mayrink e direção geral de Marcelo Travesso.  A cena vai ao ar a partir de amanhã, quarta, dia 19.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato