"Matches" estreia nesta terça na Warner Channel

Divulgação Warner Channel
A partir desta terça, dia 18 de fevereiro, a Warner Channel nos apresenta a divertida história de Lara (Juliana Silveira) e Ricardo (João Baldasserini) em busca de um novo amor. Os dois recém divorciados que começam a se aventurar no mundo dos aplicativos de relacionamentos estão em "Matches", a nova série brasileira exibida pelo canal.

Produzida pela Migdal Filmes, com criação de Carolina Castro e Marcelo Andrade, a temporada é dividida em 10 episódios de 26 minutos, dirigidos por Duda Vaisman e Calvito Leal. Vai ao ar todas as terças com capítulos duplos, às 21h40, e reprises às sextas na faixa das 18h.

No elenco ainda estão Evelyn Castro, Renato Livera, Aline Riscado, Amanda de Godoi, Bruno Ferrari, Maria Joana, Rocco Pitanga e Camila Lucciola.

Recém-separado e bastante desajeitado, o certinho Ricardo (João Baldasserini) conta com a ajuda do amigo metido a malandro Escovão (Renato Livera), que o hospeda em seu apartamento e se torna o maior incentivador da sua vida de solteiro. No mesmo corredor vive a romântica Lara (Juliana Silveira), que tenta superar o divórcio com o pai de seu filho e é orientada pela amiga solteira e mente aberta Mila (Evelyn Castro). Na tentativa de lidar com as novidades trazidas pelo mundo digital, eles se aventuram no aplicativo "Matches", que une desconhecidos, mas, involuntariamente, acaba gerando de encontros fracassados a situações constrangedoras e boas histórias para contar.

Preocupados em fazer bom uso das ferramentas digitais, o grupo quase esquece que a vida real também oferece oportunidades.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato