Nick Jr estreia novos episódios de Blaze and The Monster Machines

Divulgação Nick Jr.
Blaze e AJ estão de volta em novas aventuras! O Nick Jr estreia nova temporada de Blaze and the Monster Machines. Os novos episódios vão ao ar de segunda-feira, 10 de fevereiro, a sexta-feira, dia 14, a partir das 19h.

Confira as sinopses:

Segunda-feira, 10 de fevereiro, às 19h

Blaze e AJ estão correndo pela selva quando Blaze fica preso numa lama superpegajosa! Agora cabe ao AJ e seus novos amigos animais, sair em uma aventura épica para salvar o Blaze!

Terça-feira, 11 de fevereiro, às 19h

Esmagador cria uma máquina pegadora voadora e resolve pegar o troféu da corrida do título para ele. Blaze e seus amigos, então, correm contra o tempo para tentar recuperar o troféu e levar até o local da corrida a tempo enquanto se livram de robôs que crescem no escuro usando fótons. Nesse episódio vamos falar sobre os fótons.

Quarta-feira, 12 de fevereiro, às 19h

Em algum lugar, na Ilha do Tesouro Perdido, há incríveis riquezas esperando para serem descobertas. E Blaze e Darington estão determinados a serem os primeiros a encontrá-las!

Quinta-feira, 13 de fevereiro, às 19h

Blaze e AJ vão até a casa da árvore de Stripes fazer uma visita, mas quando chegam lá eles descobrem que Stripes está de babá de nove bichinhos e resolvem ajuda-lo. Porém uma maquina de bolhas cria bolhas gigantes que engloba aos filhotes e os leva pra longe. Agora, AJ, Blaze e Stripes têm que salva-los usando engrenagens.

Sexta-feira, 14 de fevereiro, às 19h

Picles está fazendo um show de mágica para toda a Axle City! Mas quando Esmagador acidentalmente comete um erro mágico, cabe a Blaze e Picles consertarem a mágica e salvar seus amigos! Abra-ka-Picles!

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato