Nona temporada de "Pela Rua" estreia no Canal OFF mostrando o skate do nordeste brasileiro

Crédito: Flavio Samelo/Divulgação Canal OFF
Depois de uma oitava temporada registrando sessões de skate nos Estados Unidos, o diretor Carlinhos Zodi, o videomaker Anderson Tuca e o fotógrafo Flavio Samelo miram suas câmeras para o Brasil. Na nona temporada de “Pela Rua”, o trio mostra o skate do nordeste do país que a maioria das pessoas não conhece. Numa viagem de carro de Fortaleza até Aracajú, eles passam por vários picos registrando atletas locais e retratando a cena da modalidade em cada região. São Paulo também aparece durante a temporada. O Canal OFF estreia a nona temporada de “Pela Rua” na sexta-feira, dia 21 de fevereiro, às 21h30.

“É muito bom filmar de novo no Brasil, especialmente no nordeste que tem uma cena de skate muito rica, mas pouco divulgada. Foi inesquecível gravar com o Ruan Silva em Fortaleza. Ele é uma pessoa especial que anda de skate com os braços de uma maneira única. É quase inexplicável. Foi uma das experiências mais legais que já tive filmando skate”, adianta Zodi. O episódio com Ruan Silva é o segundo dos 15 de “Pela Rua”.

Pela Rua – 9ª temporada - ESTREIA – CANAL OFF
Sexta-feira, 21 de fevereiro, às 21h30
Horários alternativos: Domingo, 21h / Terça, 14h30 / Quarta, 22h30 /

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato