Home Top Ad

Oi TV fecha com o novo canal de notícias CNN Brasil e renova contrato com a Turner, diz site

Share:

Reprodução
Segunda o site Observatório da TV, a CNN Brasil, novo canal de notícias, fechou na últimas sexta-feira (21) um acordo com a Oi para distribuição da emissora para os assinantes da terceira maior operadora de TV paga do Brasil. Com pouco mais de 1.5 milhão de assinantes, a Oi TV e a CNN Brasil anunciarão o vínculo logo após o fim do Carnaval.

Ainda de acordo com o site, o canal de notícias deverá se posicionar no pacote intermediário, como também foi negociado nos acordos entre o canal pago com as operadoras Claro/Net e Sky Brasil. O conteúdo on demand do novo canal de notícias também será disponibilizado de alguma forma para assinantes da Oi TV.

O canal deverá estrear no dia 09 de março junto com a estreia do canal na TV paga, e nas operadoras que fecharam o acordo. 

Por fim, o site confirmou que a operadora Oi e a Turner finalmente chegaram a um acordo. Em negociação de renovação de contrato com a Oi para distribuição de seus canais na operadora desde dezembro, a programadora também fechou a continuidade de canais como TNT, Cartoon Network, Warner Channel, SPACE entre outros para os assinantes da operadora, que estavam ameaçados de não verem os canais presentes na operadora. 

Mas agora tudo parece resolvido entre as duas empresas. E apesar da renovação de contrato não ter influenciado a vinda da CNN Brasil para a grade, há relação. Afinal, a versão brasileira do canal de notícias será distribuída pela própria Turner.

Com informações Observatório da TV