Paramount Channel - Programação Semanal de 17 a 23 de fevereiro

Divulgação
Conheça os destaques da programação do Paramount Channel de 17 a 23 de fevereiro.

NOVOS EPISÓDIOS

LADRÃO DE CASACA
Exibição: segunda-feira, 17 de fevereiro, às 20h30.

Com 10 episódios, a série é estrelada pelo argentino Pablo Echarri e pela atriz espanhola Alexandra Jiménez.

Ladrão de Casaca é baseada no clássico "To Catch A Thief", de Alfred Hitchcock, e conta a história de Juan Robles, também conhecido como El Gato - um ladrão aposentado que procura desmascarar um personagem misterioso que rouba sua identidade para cometer crimes. Enquanto isso, uma história de amor entre El Gato, sua esposa e inspetora de polícia acrescenta uma dose de intriga à trama.

ESPECIAL BLOCO QUERIDINHOS DE HOLLYWOOD

Resident Evil 4: Recomeço
Exibição: sábado, 22 de fevereiro, às 17h30.
Resident Evil: Afterlife
Diretor: Paul W.S. Anderson.
Elenco: Milla Jovovich, Ali Larter, Shawn Roberts.
EUA. França. Alemanha. 1h40.
Ano de lançamento 2010.
Ação. Terror.

Em um mundo devastado pela infecção por um vírus que faz com que suas vítimas se tornem zumbis, Alice (Milla Jovovich) segue sua jornada em busca de sobreviventes. O confronto com a Umbrella Corporation atinge um novo nível, o que faz com que Alice receba a inesperada ajuda de um velho amigo. Los Angeles aparenta ser um local seguro para os não infectados, mas ao chegarem à cidade eles descobrem que foram atraídos para uma armadilha mortal.

Lara Croft: Tomb Raider
Exibição: sábado, 22 de fevereiro, às 19h15.
Lara Croft: Tomb Raider
Diretor: Simon West.
Elenco: Angelina Jolie, Iain Glen, Daniel Craig.
EUA, Reino Unido, Japão, Alemanha. 1h40. Ano de Lançamento 2001.
Ação, Aventura, Fantasia, Suspense.

Lara Croft (Angelina Jolie) é filha de Lord Henshingly Croft (Jon Voight), um célebre arqueólogo que desapareceu em 15 de maio de 1985. Lara trabalha como fotojornalista e foi criada na aristocracia britânica, até que um dia ouve o som de um relógio na sua mansão e o localiza em um compartimento secreto. Na verdade este relógio é "O Olho Que Tudo Vê", que começou a funcionar sozinho na primeira fase do alinhamento dos planetas, algo que só acontece a cada cinco mil anos. Este "relógio" anda regressivamente e é a chave para se encontrar os dois pedaços do "Triângulo da Luz", que em virtude do seu imenso poder foram escondidos em partes bem distintas do mundo (uma parte está no Camboja e a outra está na Islândia). Se estes dois pedaços se unirem na hora do realinhamento, dará ao seu dono poder para controlar ou destruir o planeta e um grupo chamado de "Illuminati" quer ter este poder, custe o que custar. Manfred Powell (Iain Glen) é o principal interessado, assim Lara decide enfrentar esta sociedade secreta.

Alvo Duplo
Exibição: sábado, 22 de fevereiro, às 21h30.
Bullet to the Head
Diretor: Walter Hill.
Elenco: Sylvester Stallone, Sung Kang, Sarah Shahi.
EUA. 1h31. Ano de Lançamento 2013.
Ação. Suspense..

Jimmy Bobo (Sylvester Stallone) foi contratado para matar um policial corrupto e consegue completar sua missão. Mas o contratante resolve matar ele e seu parceiro, dando início a uma intensa caçada. Só que o detetive Taylor Kwon (Sun Kang), da polícia de Washington, também quer saber quem foi o responsável pela primeira morte. Agora, dois caras durões e pertencentes a lados opostos da lei vão unir forças para dar um ponto final nesta onda de assassinatos brutais, mas a tarefa não será nada fácil e muito sangue vai rolar.

Serena
Exibição: sábado, 22 de fevereiro, às 23h.
Serena.
Diretor: Susanne Bier.
Elenco: Jennifer Lawrence, Bradley Cooper, Rhys Ifans.
EUA, França, República Tcheca. 1h49. Ano de Lançamento 2015.
Drama.

Em 1929 George Pemberton (Bradley Cooper) e Serena Pemberton (Jennifer Lawrence) decidem ir de Boston à Carolina do Norte no intuito de construir um império no ramo da madeira. Ao descobrir que é infértil Serena começa a manifestar sentimentos de vingança contra a mulher com quem George teve um filho ilegítimo antes de se casar. Ela suspeita cada vez mais da relação do marido com esta outra família e a intensa união dos dois começa a se destruir.

Coincidências do Amor
Exibição: domingo, 23 de fevereiro, às 17h30.
The Switch
Diretor: Josh Gordon, Will Speck.
Elenco: Jason Bateman, Jennifer Aniston, Jeff Goldblum.
EUA. 1h42. Ano de Lançamento 2010.
Comédia.

Kassie Larson (Jennifer Aniston) é uma mulher madura, bem sucedida, e sempre sonhou em ser mãe. O problema é que ela não tinha encontrado ainda o homem certo e aí decidiu fazer uma produção independente. Wally (Jason Bateman), seu melhor amigo, é extremamente neurótico e não concorda com a ideia, que tem tudo para mudar para sempre as suas vidas. Até porque, a surpresa não foi a gravidez.

Colombiana - Em Busca de Vingança
Exibição: domingo, 23 de fevereiro, às 19h30.
Colombiana
Diretor: Olivier Megaton.
Elenco: Zoe Saldanha, Amandla Stenberg, Michael Vartan.
França. 1h45. Ano de lançamento 2011.
Ação.

Cataleya (Zoe Saldana) testemunhou a morte de seus pais quando era apenas uma menina. Agora, trabalha para o seu tio como uma assassina profissional, mas não consegue esquecer seu objetivo maior que é se vingar daqueles que tiraram da sua vida as pessoas que ela mais amava. Para isso, os mafiosos que cometeram o crime sentirão o gosto de sua vingança.

Blitz (2011)
Exibição: domingo, 23 de fevereiro, às 21h30.
Blitz
Diretor: Elliot Lester.
Elenco: Jason Statham, Paddy Considine, Aidan Gillen.
EUA. 1h36. Ano de Lançamento 2011.
Suspense, Ação.

O sargento Brant (Jason Statham) não anda em um bom momento. Em julgamento por ter agredido um psicólogo policial, ele ainda precisa lidar com o abandono do esquadrão em que trabalha. Além disto, a esposa do inspetor-chefe morreu em um acidente de carro e a policial Falls (Zawe Ashton) fica no seu pé o tempo todo na tentativa de conseguir uma vaga na equipe. Em meio a este turbilhão, Brant precisa lidar com Blitz, um serial killer que tem como alvo policiais que fazem batidas pela cidade.

Prenda-me Se For Capaz
Exibição: domingo, 23 de fevereiro, às 23h.
Catch If You Can
Diretor: Steven Spielberg.
Elenco: Leonardo DiCaprio, Tom Hanks, Christopher Walken.
EUA. 2h21. Ano de Lançamento 2003.
Drama, Suspense.

Frank Abagnale Jr. (Leonardo DiCaprio) já foi médico, advogado e co-piloto, tudo isso com apenas 18 anos. Mestre na arte do disfarce, ele aproveita suas habilidades para viver a vida como quer e praticar golpes milionários, que fazem com que se torne o ladrão de banco mais bem-sucedido da história dos Estados Unidos com apenas 17 anos. Mas em seu encalço está o agente do FBI Carl Hanratty (Tom Hanks), que usa todos os meios que tem ao seu dispor para encontrá-lo e capturá-lo.

ESTUDIO PARAMOUNT

Atividade Paranormal: Marcados pelo Mal
Exibição: sexta-feira, 21 de fevereiro, às 21h30.
Paranormal Activity: The Marked Ones.
Diretor: Christopher Landon.
Elenco: Andrew Jacobs, Jorge Diaz, Molly Ephraim.
EUA. 1h24. Ano de Lançamento 2014.
Terror.

Jesse (Andrew Jacobs) e Hector (Jorge Diaz) são grandes amigos, que acabaram de se formar no ensino médio. Fascinados em filmar com uma câmera portátil tudo o que acontece à sua volta, eles ficam intrigados ao ouvir sons estranhos vindos do apartamento de baixo da casa de Jesse. Lá vive Anna (Gloria Sandoval), uma senhora que tem fama de ser uma bruxa. Não demora muito para que os amigos passem a atormentá-la, o que faz com que Jesse seja ameaçado por ela. A súbita morte de Anna faz com que aumente ainda mais a curiosidade dos amigos, que decidem invadir a casa dela, mesmo estando lacrada pela polícia. É quando percebem que Anna pertencia a uma estranha seita, que tinha Jesse entre seus alvos.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato