Presidente do Flamengo, Rodolfo Landim é o convidado de No Mundo da Bola na noite de domingo

Divulgação TV Brasil
No Mundo da Bola de domingo (9) recebe o presidente do Clube de Regatas do Flamengo, Rodolfo Landim, para um papo com o apresentador Sergio du Bocage e o comentarista esportivo Marcio Guedes. O programa tem transmissão ao vivo pela TV Brasil, às 21h.

Landim conversa sobre o Campeonato Carioca e a decisão do Flamengo de participar da competição com um time Sub-20. O presidente ainda dá detalhes dos reforços que trouxe para a equipe, como os zagueiros Gustavo Henrique (ex-Santos) e Léo Pereira (ex-Athletico-PR), o volante Thiago Maia (da seleção que ganhou o ouro olímpico), o centroavante Pedro (ex-Fiorentina), os atacantes Pedro Rocha (ex-Cruzeiro, por empréstimo do Spartak Moscow) e Michael (ex-Goiás), uma das principais promessas do clube para este ano.

Segundo informações do site Transfermarkt, especializado em finanças, o provável time reserva do Flamengo somaria cerca de R$ 190 milhões de reais.

O presidente do clube comenta os planos para os demais campeonatos de 2020 e revela como se deu a negociação que manteve o técnico Jorge Jesus à frente da equipe rubro-negra.

Ao vivo aos domingos, às 21h, com uma hora e meia de duração, e às segundas, às 22h, com uma hora, o No Mundo da Bola recebe convidados para uma conversa descontraída sobre os principais acontecimentos esportivos da semana, com destaque para o futebol.

Apresentado por Sergio du Bocage, o programa realiza uma enquete semanal com telespectadores e comentaristas. Às segundas, o jornalista Mauricio Costa colabora com esta seleção de craques da imprensa esportiva.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato