Rennan da Penha, POCAH e Duda Beat apresentam o TVZ Ao Vivo da próxima semana, no Multishow, e É O Tchan comanda o TVZ na Rádio Globo

Reprodução
Na segunda-feira, dia 17, quem comandará o TVZ Ao Vivo será a cantora recifense Duda Beat. A rainha da sofrência pop vai divertir os fãs cantando alguns de seus maiores sucessos no programa, como “Bixinho” e “Meu Jeito de Amar”. Tagueando #DudaBeatNoTVZ, o público poderá interagir e comentar todos detalhes.

Já na quarta-feira, dia 19, a atração vai esquentar ao ritmo do funk com a presença de Rennan da Penha e POCAH, donos do single “Carnaval Chegando”, que promete ser um dos maiores hits deste carnaval. A participação dos fãs nas redes sociais será com a hashtag #CarnavalChegandoNoTVZ. No sábado, dia 22, É O Tchan apresentará o TVZ na Rádio Globo. O grupo baiano comandará a atração em alto astral e ao som de ritmos variados.

O TVZ Ao Vivo é exibido sempre a partir das 19h, no Multishow. E, aos sábados, você confere a playlist dos seus artistas preferidos, às 14h, no TVZ na Rádio Globo.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato