Rick, Corey e Chumlee estão de volta em episódios inéditos no HISTORY, na nova temporada de Trato Feito

Divulgação History
O maior sucesso do HISTORY retorna com episódios inéditos, a partir do dia 2 de março ás 22h20. Durante uma década, os fãs aprenderam a amar as três gerações do clã Harrison como se fossem sua família. De raridades, objetos de arte e armas antigas a imitações baratas, não há como prever o próximo artigo que vai aparecer na famosa loja de penhores de Las Vegas.

Trato Feito (Pawn Stars) é ambientada na Pawn Shop Gold & Silver, que funciona 24 horas por dia, sob o comando dos homens da família Harrison: Rick e seu filho Corey. Há também um agregado, Chumlee, amigo de infância de Corey.

No episódio que marca a nova temporada, Quem vai fechar negócio?, Corey e Chumlee passam o dia testando um Dune Buggy de 1960 na areia. Rick dança ao ritmo dos Jackson 5 quando um autógrafo original do grupo chega à loja. Chumlee se inspira em um artigo do filme Jerry Maguire para redigir a missão da loja.

Unidos do Trato Feito – Neste Carnaval, uma maratona especial com episódios da série agita a programação do HISTORY, de segunda a sexta (25 a 28/2), às 20h40. Classificação indicativa: 10 anos

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato