Ryan participa do ‘É de Casa’ e faz apelo por Domênico em 'Amor de Mãe'

Divulgação Globo/Victor Pollak
A carreira de Ryan (Thiago Martins) segue ascendente. Com o sucesso, Ryan é convidado para participar do ‘É de Casa’. E os fãs não param de abordar o músico onde quer que ele esteja. O filho de Lurdes (Regina Casé) faz o possível para ser atencioso com todos. Mas um deles, Elias (Ravel Andrade), não consegue o que queria do ídolo ao abordá-lo na porta do hotel, quando ele está a caminho do programa. O objetivo do jovem é mostrar uma composição.

Já no programa, o músico aproveita a oportunidade para tentar ajudar Lurdes (Regina Casé), que está triste com a falta de pistas de Domênico. Ao conversar com os apresentadores Cissa Guimarães e Zeca Camargo, Ryan conta a história do irmão perdido e faz um apelo em rede nacional em busca de informações. Lurdes, que assiste ao programa de casa, fica emocionada com a atitude do filho.

Mas quem assiste também é Elias, o fã que se sentiu rejeitado na porta do hotel. Ele anota todas as informações que Ryan dá sobre Domênico e se prepara para se passar pelo filho perdido de Lurdes. A primeira ação de Elias é procurar emprego no posto onde Magno (Juliano Cazarré) trabalha para se aproximar da família. “Elias entra na história para dar uma mexida na vida de Ryan”, conta Ravel.

O ator ainda comenta sobre a expectativa da participação na trama: “Estou muito curioso para ver como ficou o resultado. Além de conhecer pessoas incríveis neste trabalho, pude matar a saudade dos velhos amigos. Gravar com Regina Casé e filhos foi lindo”, comemora.

As cenas estão previstas para irem ao ar a partir de segunda (10). ‘Amor de Mãe’, novela criada e escrita por Manuela Dias, conta com a colaboração de Roberto Vitorino, Mariana Mesquita e Walter Daguerre, e supervisão de Ricardo Linhares. A direção artística é de José Luiz Villamarim, com direção de Walter Carvalho, Noa Bressane, Philippe Barcinski, Isabella Teixeira, Fellipe Barbosa e Kiko Marques.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato