Home Top Ad

Sambajazz embala a edição de quinta na TV Brasil do Samba na Gamboa

Share:

Divulgação TV Brasil
O Samba na Gamboa que a TV Brasil leva ao ar esta quinta (20), às 22h30, traz o som do sambajazz com as cantoras Alaíde Costa e Leny Andrade. O anfitrião Diogo Nogueira também presta homenagem a todos os grandes “Luizes” da música brasileira e recebe Luiz Américo e Luiz Ayrão.

Durante o programa, Alaíde e Leny mostram que se o samba agita os pés, o jazz toca no coração. Elas cantam em parceria com Diogo sucessos que prometem emocionar o público como "As rosas não falam", "O mundo é um moinho", "Risque" e "Mais que nada".

Leny Andrade foi crooner durante anos e cantou muito na noite. Também foi intérprete e colocou toda a sua personalidade nas canções. Cidadã do mundo, levou o seu som pra outros países e trouxe na bagagem de volta ao Brasil o sambajazz.

Já Alaíde Costa encanta pelo seu tom suave e sussurrado. Com uma das mais belas vozes do país, ela canta desde criança e o seu repertório completa bossa nova, samba, bolero e jazz.

Ainda nesta edição do Samba na Gamboa, diversos sucessos embalam o encontro dos “Luizes”, como “A força do samba”, “Fio da véia”, “Nossa canção” e “Camisa dez”.

Luiz Américo é cantor e compositor. Consagrou-se na música depois que participou de um programa de calouros. Seu samba marcou época e segue embalando as novas gerações.

Luiz Ayrão é filho, neto e bisneto de músicos, compositores e letristas. A carreira bem-sucedida do cantor começou durante a Jovem Guarda e se estende até os dias atuais.