Home Top Ad

Sem Censura recebe Carlinhos de Jesus e Raíssa de Oliveira nesta segunda na TV Brasil

Share:

Divulgação TV Brasil
Os preparativos para a folia pautam o bate-papo no programa Sem Censura desta segunda (3), ao vivo, às 18h, na TV Brasil com o experiente coreógrafo Carlinhos de Jesus e a rainha de bateria da Beija-Flor, Raíssa de Oliveira.

A expectativa para o desfile das escolas de samba no carnaval é um dos assuntos que os convidados abordam durante a entrevista para os apresentadores Vera Barroso e Bruno Barros.

O dançarino e coreógrafo Carlinhos de Jesus explica o trabalho dos profissionais que se preparam para se apresentar na Avenida Marquês de Sapucaí com coreografias durante o desfile das escolas de samba.

Em 2020, o consagrado artista será o coreografo da Comissão de Frente de duas agremiações. Carlinhos de Jesus continua a organizar a performance dessa ala que abre a apresentação da Portela, pelo Grupo Especial, e aceitou o desafio de conduzir a Comissão de Frente da Porto da Pedra, pela Série A.

Carioca de Marechal Hermes, Carlinhos de Jesus foi criado em Cavalcanti e deu seus primeiros passos no carnaval, na escola de samba Em Cima da Hora. Identificado com a folia, o veterano brilhou como passista.

Carlinhos de Jesus já demonstrou sua competência como coreógrafo em agremiações como Mangueira, União da Ilha do Governador, Beija-Flor, Império Serrano e Unidos de Vila Isabel, além da Portela, escola em que segue no ano de 2020.

Rainha de bateria da escola de samba Beija-Flor desde 2003, quando tinha ainda apenas 12 anos de idade, Raíssa de Oliveira participa do Sem Censura para falar sobre o seu trabalho na folia. A dica conta como se prepara para a maratona do carnaval.

A sambista conquistou notoriedade na folia no carnaval carioca ao ser escolhida rainha de bateria da agremiação de Nilópolis ainda na infância depois de vencer um concurso em que concorreu com diversas passistas mirins.

Escolhida na própria comunidade, Raíssa de Oliveira permanece fixa nesse que é considerado um posto muitas vezes rotativo. Antes de desfilar como rainha de bateria, a musa era integrante da ala das crianças.