TNT estreia "Em Um Relacionamento Sério" nesta sexta-feira

Divulgação TNT
Na próxima sexta, 21 de fevereiro, a TNT exibe mais um filme do seu novo selo de conteúdo original, o TNT Original. "Em Um Relacionamento Sério" (In a Relationship), estrelado por Emma Roberts (American Horror Story/ Scream Queens), Michael Angarano (This Is Us / The Knick), Dree Hemingway (Starlet) e Patrick Gibson (The OA / Tolkien), aborda as complexidades dos relacionamentos amorosos.

O longa conta as histórias de dois casais que passam por situações diferentes em suas vidas amorosas. Por um lado, Owen (Michael Angarano) e Hallie (Emma Roberts), até então um casal estável e com um longo tempo juntos, lutam para impedir que seu relacionamento termine após surgirem muitas dúvidas e diferentes medos. Por outro lado, Matt (Patrick Gigbson) e Willa (Dree Hemingway) embarcam em um romance muito diferente do que eles imaginavam. "Em Um Relacionamento Sério" é uma crônica divertida e cheia de sentimentos sobre a vida desses casais.


Este é o segundo filme do selo TNT Original, que agora inclui produções com padrão hollywoodiano para toda a América Latina. Os filmes TNT Original nascem do recém-anunciado selo cinematográfico da Turner, Particular Crowd, que em seu lançamento já conta com um catálogo de 30 produções disponíveis e que ainda este ano espera adicionar 60 novos títulos ao seu portfólio.

Em Um Relacionamento Sério vai ao ar nesta sexta, 21 de fevereiro, às 22h30, na tela da TNT.

Sinopse:

Hallie (Emma Roberts) é uma mulher que se sente confortável com seu relacionamento com Owen e está pronta para o próximo passo. Owen (Michael Angarano) acredita que compartilha os mesmos interesses que sua namorada, mas internamente sabe que não está preparado para ficar preso pelo resto de seus dias. Com o passar do tempo, os interesses de um e os medos do outro os distanciam. Willa (Dree Hemingway) é prima de Hallie e já perdeu a conta de todas as suas conquistas. Enquanto isso, Matt (Patrick Gigbson) é o seu oposto: um romântico que deixa isso claro em suas parcerias.

FICHA TÉCNICA

Título

Em Um Relacionamento Sério (In a Relationship)

Elenco

Emma Roberts (American Horror Story, Scream Queens)

Michael Angarano (This is Us, The Knick)

Dree Hemingway (Starlet)

Patrick Gibson (The OA, Tolkien)

Diretor

Sam Boyd

Gênero

Comedia Romântica

Duração

92 minutos

Classificação

14 anos

E não perca no dia 28 de fevereiro, às 22h30, o primeiro filme de terror do selo, o "Vingança FM", com Ivana Baquero , Eddie Marsan e Paul Anderson

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato