TNT SÉRIES - Destaques da programação de fevereiro de 2020

Reprodução

Conheça os destaques da programação da TNT Séries de fevereiro de 2020.

SÉRIES

FINAL DE TEMPORADA: THE DETOUR - 4ª TEMPORADA
Segunda, dia 03 de fevereiro, às 23h15

(episódios duplos a cada semana)

A 4ª temporada The Detour chega ao fim na TNT Séris, dia 03 de fevereiro, às 23h15. Criada, escrita e produzida por Jason Jones e sua esposa Samantha Bee, The Detour é uma série cômica protagonizado por Jason Jones, no papel de Nate, um pai desastrado e ao mesmo tempo moderno, que decidiu seguir viagem de carro com sua esposa Robin (Natalie Zea) e seus filhos adolescentes Delilah (Ashley Gerasimovich) e Jared (Liam Carroll) após terem seu voo cancelado. Seguem então pelas estradas dos EUA, onde vivem altas confusões e grandes aventuras nesta comédia hilariante. A família Parker encontrará a cada etapa desta viagem novos problemas e segredos que serão revelados de tempos em tempos.

Nesta temporada a família saiu em busca da filha Delilah. Do Tibete ao Paraguai, os Parkers não hesitaram percorrer por todos os cantos para achá-la. Agora que recuperaram sua filha, será que eles conseguem fugir dos russos? Descubra neste final de temporada!

INÉDITO: O TIGRE VERÓN
De segunda para terça, a meia-noite
(Dias 03,10,17 e 24 - Episódios 5 ao 8)

Em fevereiro continue com os novos episódios de "O Tigre Verón", na TNT Séries. Composta de 12 episódios, a série de ficção traz a história de Miguel "O Tigre" Verón, um sindicalista experiente, à frente da UTCA (Sindicato dos Frigoríficos), um forte sindicato que se consolidou graças à capacidade de negociação de seu líder. Mas não pelo diálogo nem pela conciliação. Tudo a base de pressão, imposição e obrigação. Seu enorme poder, até então inabalável, amedronta aqueles empresários ousam agir de maneira a prejudicar seus milhares de afiliados. Quando "O Tigre" intervém em um conflito, o resultado é sempre favorável para os trabalhadores.

PREMIAÇÕES

OSCAR® 2020
Domingo, 9 de fevereiro, às 20h30 (Red Carpet) e às 22h (show)
Simulcast TNT

No domingo, dia 09 de fevereiro, a partir das 20h30*, a TNT Séries transmite ao vivo e com exclusividade, a 92ª edição do Oscar®, a premiação mais importante da indústria cinematográfica, diretamente de Los Angeles. E no tapete vermelho, nossos hosts acompanharão com detalhes a chegada dos astros de Hollywood. Disponível também na TNT GO em streaming simultâneo e Catch Up.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato