TV Brasil exibe apresentações de Carnaval de Salvador e Recife no domingo

Divulgação TV Brasil
A programação da folia na TV Brasil reúne shows de personalidades da música nordestina neste domingo (23), a partir das 21h, com atrações de Salvador e do Recife durante quatro horas consecutivas, na faixa "TV Brasil no país do Carnaval".

Ao todo, entre sábado e terça, o canal leva ao ar mais de 15 horas de apresentações especiais nos principais destinos da festa nordestina. A programação inclui performances nos palcos e em trios elétricos.

As transmissões dos espetáculos do carnaval de rua deste ano nas duas capitais são resultado de uma parceria com a TVE Bahia e a TV Pernambuco, emissoras que integram a Rede Nacional de Comunicação Pública (RNCP).

Em Salvador, a TV Brasil mostra o desfile de trios nos circuitos Campo Grande e Barra-Ondina, além de shows no Pelourinho. Já do Recife, a emissora pública acompanha performances do Marco Zero, Praça do Arsenal e Festival RecBeat.

A partir do conteúdo que for disponibilizado pelas emissoras parceiras, a tendência é que na faixa deste domingo a TV Brasil leve ao ar apresentações de astros como Ivete Sangalo, Bell Marques, Léo Santana, Banda Eva e Chiclete com Banana e Psirico que se apresentam em Salvador. As atrações previstas para o Recife são Antônio Nóbrega, Elza Soares, Geraldo Azevedo, Quinteto Violado, Gaby Amarantos e Karina Buhr.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato