Vingança FM, o primeiro filme de terror do TNT Original, estreia nesta sexta-feira na TNT

Divulgação TNT
As estreias com o selo TNT Original continuam. E agora é a vez do terror "Vingança FM" (Feedback), que será exibido na sexta-feira, 28 de fevereiro, às 22h30, na tela da TNT.

O filme é um thriller psicológico estrelado pela atriz espanhola Ivana Baquero, Eddie Marsan (Hobbs&Shaw e Vice) e Paul Anderson (Robin Hood - 2018).

Jarvis Dolan (Eddie Marsan) é uma estrela de rádio que lidera um programa sarcástico e bem-sucedido de Londres, The Grimm Reality. Tudo vai bem até que um dia, enquanto o programa está no ar, dois indivíduos mascarados entram na rádio, assumindo o controle de tudo, sob a mira de uma arma.

Divulgação TNT
A instrução mais importante é que a transmissão do programa continue de maneira que os ouvintes não suspeitem do que realmente está acontecendo. O motivo? Tornar público um escândalo que poderia ser o fim da apresentadora. Forçada a continuar com o programa e seguir o roteiro dos agressores, a noite se tornará um pesadelo.

FICHA TÉCNICA

Título:

Vingança FM / Feedback

Elenco:

Ivana Baquero

Eddie Marsan

Paul Anderson

Escritores / Diretores:

Alberto Marini, Pedro C. Alonso.

Produtores:

Jaume Collet-Serra, Borja Pena, Juan Sola, Emma Lustres Gómez.

Gênero:

Terror/Suspense

Duração:

97 minutos

Classificação:

14 anos

"Vingança FM" será exibido na sexta, 28 de fevereiro, às 22h30, na TNT

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato