VIVA - Destaques da programação de 17 a 23 de fevereiro

Divulgação VIVA
Conheça os destaques da programação do Canal VIVA de 17 a 23 de fevereiro.

SEG > 13H
MALHAÇÃO – CAPÍTULO 3312

Montanhas pede a Bruno que fique calmo. Angelina passa mal novamente. O médico chama Bruno de irresponsável e avisa que Angelina não pode mais se alterar. Caju fica sem entender a reação de Yasmin . Gustavo tenta explicar a Bruno que ele só interferiu porque Angelina estava passando mal. Gustavo revela que ouviu o coração do bebê e ficou emocionado. Os dois fazem as pazes. Domingas aceita o convite de Flor-de-Lis. Yasmin despreza Peralta. Fernandinho pensa em uma forma de se disfarçar de Flor-de-Lis. Yasmin faz mil elogios a Caju. Gustavo sugere que Angelina fique na casa de Bruno até melhorar. Bruno confessa que seus pais ainda não sabem da gravidez de Angelina. Gustavo oferece sua casa. Rita dá dinheiro para Bruno comprar os remédios de Angelina. Débora flagra Yasmin e Caju juntos e fica pasma. Daisy se orgulha da atitude de Gustavo. Peralta discute com Caju. Félix finge estar preocupado com Angelina. As dores de Angelina pioram. Bruno avisa a Gustavo que não conseguiu encontrar o remédio.

TER > 14H30
SELVA DE PEDRA – CAPÍTULO 160

Para espanto de todos e alegria de Cristiano, Simone entra no tribunal, sentada numa cadeira de rodas, no momento em que seu nome está sendo chamado para depor. Ela testemunha a favor de Cris, mas Neves, o pai de Gastão, termina tudo tendo uma crise de nervos e confessando que Gastão sempre andou armado. Por causa disso, Cris é libertado e, finalmente, encontra Simone, ainda fraca e meio adoentada. Os dois ficam juntos e felizes. Simone engravida, para alegria de Cristiano. Jorge e Kátia terminam juntos também, marcando o casamento para o mesmo dia que Flávia e Guido. Cris entrega o estaleiro a Caio, mas este lhe dá, como recompensa, um navio, com o qual Cristiano e Simone pensam em começar tudo de novo.

QUA > 14H30
BREGA & CHIQUE – ESTREIA

Rafaela observa os últimos preparativos para o casamento de sua filha, Ana Cláudia, com João Antônio. Enquanto isso, seu marido Herbert, muito tenso, prepara um envelope onde põe o nome de Rosemere e o leva para o cofre do banco. Logo depois, visita Rosemere, vê a filha que os dois têm em comum e pede que, se acontecer-lhe algo dentro de 20 dias, que ela vá ao banco e retire de lá o envelope. Rosemere não entende, mas acata a ordem. João Antônio, por sua vez, diz a Silvana que não conseguirá casar-se, pois a ama muito. Silvana, chegando em casa, vê João Antônio, justamente quando ele deveria estar na igreja, já se casando. Ana Cláudia chega na igreja, não vê o noivo e chora, desconsolada, nos braços de seu pai.

QUI > 15H30
CABOCLA – CAPÍTULO 118

Neco jura se vingar de Boanerges, deixando Mariquinha assustada. Tomé diz a Boanerges que não quer mais trabalhar para ele. Emerenciana fala para Belinha que Boanerges não vai perdoá-la nunca por ajudá-la a fugir com Neco. Tina afirma para Generosa que Tomé vai se casar com ela. Ritinha fala para Neco que Emerenciana quer conversar com ele, mas ele se recusa a ir vê-la. Luís vai embora brigado com Joaquim. Belinha e Emerenciana ficam desalentadas com a resposta de Neco. Boanerges se irrita ao saber que Neco falou mal dele e promete que a briga vai ficar ainda pior. Tobias sugere que Tomé trabalhe para Neco enquanto ele está se recuperando e ele aceita. Zé aconselha Zuca a esquecer Luís e seguir em frente. Zuca diz que está com vergonha de si mesma. Boanerges lê o telegrama de Joaquim dizendo que Luís foi para a Suíça e fica muito preocupado. Generosa fala para Tina que Tomé vai se casar com ela gostando de Rosa. Zaqueu diz a Chico que ele e Nastácio combinaram de dar uma lição em Ritinha. Zuca diz a Bina que não consegue acreditar que Luís a largou. Luís aparece na casa de Zuca.

SEX > 23H
O CLONE – CAPÍTULO 65

Lobato, Leônidas e Albieri discutem sobre clonagem. Lucas pensa no passado. Jade teme que Said esteja forçando um encontro somente para matar Lucas. Maysa confessa para Lidiane que transforma as suas mágoas em brilhantes. Karla faz planos de sair em todas as revistas, agora que está com Vitor. Xande começa a trabalhar como segurança de Mel. Samira fica menstruada, mas esconde de todos para não de usar o véu. Alicinha mostra-se prestativa e carinhosa. Albieri não entende, mas não consegue gostar dela. Edvaldo beija Laurinda e Deusa dá uma bolsada na amiga, depois decide deixar a casa de Yvete e ir morar em outro lugar. Carol exige explicações de Lobato. Yvete arma para se encontrar numa inauguração de um bar com Cinira e Leônidas. Lucas atende a um telefonema de Jade, que não se identifica.

SAB > 20H30
MARATONA A GRANDE FAMÍLIA – EPISÓDIO 3 A 7

Um retrato bem-humorado do cotidiano repleto de conflitos, crises conjugais, dificuldades profissionais e financeiras e também de muito amor e união de uma família suburbana.

DOM > 19H
MARATONA O CLONE – CAPÍTULO 61 A 66

O Clone conta a história de amor entre a muçulmana Jade (Giovanna Antonelli) e o brasileiro Lucas (Murilo Benício). A novela também aborda cultura árabe, clonagem humana e dependência química.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato