Alan e Kyra cada vez mais próximos em 'Salve-se Quem Puder'

Divulgação Globo/Paulo Belote
O encanamento da pia da cozinha provoca um estrago na casa de Alan (Thiago Fragoso) em ‘Salve-se Quem Puder’.  O advogado resolve ajudar Kyra/Cleyde (Vitória Strada) com a louça e aproveita a oportunidade para elogiar o jeito com que ela cuida de seus filhos e do avô, Ignácio (Otávio Augusto). Kyra se emociona com o carinho de Alan. Ele ainda revela que desde a chegada da babá na casa, sua vida mudou para melhor. Alan, enfim, toma coragem para se declarar para Kyra/Cleyde quando um cano estoura e dá um banho de água nos dois.
Kyra/Cleyde ainda tenta conter o vazamento com algumas roupas que estão no cesto, mas a força da água a joga para trás. Alan também acaba caindo por cima da babá e os dois ficam bem próximos. O advogado deixa de lado a seriedade e ri da situação enquanto Kyra, desajeitada, tenta lidar com o imprevisto. Ignácio chega na cozinha e flagra os dois no chão ensopados e, discretamente, pisca cúmplice para o neto. Após o episódio, Kyra/Cleyde admite para si mesma que gosta da companhia de Alan e fica dividia entre o advogado e o ex noivo, Rafael (Bruno Ferrari).

Salve-se Quem Puder’ é criada e escrita por Daniel Ortiz com direção artística de Fred Mayrink e direção geral de Marcelo Travesso.  A cena vai ao ar a partir de amanhã, sexta, dia 20.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato