Anitta participa de MTV TOP 20 em comemoração ao seu aniversário

Divulgação MTV
O próximo MTV TOP 20, comandado por Leo Picon, será 100% especial. Isso porque o programa inteiro será em comemoração ao aniversário de ninguém menos que Anitta. Não perca hoje, 30 de março, às 18h30, no canal.

Aniversário sem aniversariante não é aniversário, não é mesmo? Por isso, Anitta fará uma participação especial, diretamente de sua casa, e vai dar o seu palpite para as três músicas mais votadas da playlist: "Rave de Favela? Onda Diferente? Combatchy?", questiona. Será que ela acertou? Só assistindo pra saber.

Além disso, Picon e Anitta vão conversar sobre sua superfesta que não vai mais acontecer, por enquanto, e como está sendo gravar em casa, fazer live e estar mais presente no mundo digital durante a quarentena. Para finalizar, Picon lança o Desafio Combatchy para a audiência enviar vídeos fazendo a coreografia do feat entre Anitta, MC Rebecca, Luisa Sonza e Lexa, através da #MTVTOP20ANITTABDAY.

O MTV TOP de Verão é assim: semanalmente, o canal publica no site uma lista temática com 30 videoclipes, a audiência vota em seus preferidos e os 20 vídeos mais votados desta lista são exibidos na MTV. Nesta semana, o especial será apenas com músicas de Anitta.

Não dá pra perder, hein 😉

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato