Ao vivo, Papo de Segunda traz reflexões necessárias para a quarentena e convida Guga Chacra

Divulgação GNT
Como o isolamento social tem impactado em nossas vidas e nossos relacionamentos? Entre outros assuntos, o “Papo de Segunda” que vai ao ar hoje, dia 30, às 22h30 no GNT, vai debater a mistura de sentimentos que a pandemia do Covid-19 tem causado nas pessoas: medo, paranoia, raiva, negação e aceitação. Eles também falam sobre o distanciamento que aproxima e como o isolamento tem conectado pessoas de formas diferentes com ações criativas de solidariedade, shows de música online, performances nas janelas, aulas e reuniões por chats de vídeos, e fazem uma análise dos relacionamentos em tempos de pandemia.

O programa será transmitido ao vivo e traz como convidado especial o jornalista Guga Chacra - com Fábio Porchat do estúdio e os apresentadores, Emicida, João Bosco e João Vicente, diretamente de suas casas, via skype. O público também poderá conferir o diário da quarentena e as mudanças de hábitos no dia-a-dia dos apresentadores.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato