Arthur, o modelo que se tornou um visionário empresário do mundo da moda

Divulgação Globo/Renato Rocha Miranda
Enquanto modelo, Arthur (Fábio Assunção), filho de Stelinha (Glória Menezes) e Maurice (Reginaldo Faria), viajou pelas passarelas de todo o mundo e, por onde passava, arrancava suspiros e deixava um coração apaixonado – quase sempre partido. Apesar disso, criou com Carolina (Juliana Paes) uma relação que se mantém desde a adolescência. Além dela, ainda na juventude, Arthur teve com a modelo Natasha (Lavinia Vlasak) uma aventura amorosa que durou um pouco mais. Do relacionamento, nasceu Jojô (Giovana Rispoli), hoje uma adolescente rebelde. Com uma família construída, abriu a Excalibur, sua própria agência de modelos. A experiência de anos no mundo da moda o tornou um visionário empresário. Daqueles que consegue identificar um talento de longe. 
É assim quando ele bate o olho em Eliza (Marina Ruy Barbosa). O bon vivant encontra a menina vendendo flores na rua e desafia Carolina, hoje diretora da Totalmente Demais. Diz que vai transformá-la numa bela modelo. Ele aposta todas as suas fichas na jovem para vencer o concurso 'Garota Totalmente Demais', fruto de uma parceria da revista com a empresa de cosméticos Bastille. Mas, nos bastidores, todos comentam: Arthur não consegue esconder seu encanto pela garota. 
Estreia no dia 30 de março a edição especial de ‘Totalmente Demais’, criada e escrita por Rosane Svartman e Paulo Halm, com direção-geral de Luiz Henrique Rios e direção de Marcus Figueiredo, Noa Bressane, Luis Felipe Sá, Thiago Teitelroit.
ENTREVISTA COM FÁBIO ASSUNÇÃO
Qual foi a sua reação ao ver que a novela voltaria à grade no cenário atual? Como será reviver aqueles momentos?
Estou feliz em saber que um projeto que foi realizado com tanta dedicação e afeto voltará a ser exibido. Estou realizado de novo. Infelizmente por essa questão toda da quarentena, as novelas que estavam no ar, pela primeira vez na história, pararam. Mas por outro lado, vocês vão ter a oportunidade de ver uma novela que eu fiz com muita alegria.
O que significou ‘Totalmente Demais’ em sua carreira? Como a encaixa em seu hall de bons trabalhos?
Tudo foi muito prazeroso. Bastidores, gravações e resultado. Amo essa novela! ‘Totalmente Demais’ me colocou em contato com um público jovem, cheio de paixão, que acompanhou a trama com fidelidade e presença. A troca que tivemos com o público foi gigante! Houve muita torcida e muita vibração. Foi uma novela muito feliz. 
Fale um pouco sobre o perfil da sua personagem e com quem se envolvia
Meu personagem era um cara que se transformava com o amor. Um jogador que se viu rendido pelo amor verdadeiro.
Tem alguma lembrança marcante/divertida daquela época?
A gente teve dois meses de preparação para começar a gravar e isso deu para o elenco uma relação de amizade muito forte. Não só elenco, mas a direção, a equipe, então foi uma novela muito feliz de se fazer. Eu lembro também de muitos fã-clubes da novela que ficavam shippando as personagens, torcendo pelos casais. Havia muita torcida, muita expectativa em quem ia ficar com quem. 
O que o público pode esperar ao rever essa história?
A novela é uma comédia romântica, um gênero de dramaturgia, por um lado leve, mas por outro lado, bastante próximo da vida real, não por ser leve, mas porque a vida não deixa de ser uma grande fábula, apesar de a realidade, às vezes, ser dura e cruel, com muitos desafios.  Esse tipo de gênero mostra para a gente um outro lado da vida, que é sempre muito prazeroso. Foi uma novela que falava diretamente com as pessoas, sem a pretensão de ser cult ou complexa. 

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato