Home Top Ad

Canais Turner abrem o sinal para assinantes de pacotes básicos

Share:

Reprodução
Com a disseminação do COVID-19, também conhecido como o novo coronavírus, muitas companhias têm feito sua parte para evitar o contágio, promovendo o isolamento social e, sempre que possível, o trabalho remoto. Assim também tem sido no Brasil. Com mais gente dentro de casa por mais tempo, a Turner WarnerMedia definiu uma abertura temporária de diversos de seus canais como um compromisso com seus assinantes, estendida a clientes de pacotes básicos.

Assinantes das operadoras Claro NET, Oi, Sky e Vivo passam a ter acesso a todo o portfólio de canais Turner. O período médio de liberação é de 20 dias, dependendo da prestadora. Outras operadoras como os Associados Neo, Algar e Nossa TV também estão com sinal aberto de canais de Turner, em diferentes formatos. A programadora também disponibiliza streamings para plataformas de TV everywhere. Recomendamos aos assinantes procurarem a respectiva prestadora para se informarem melhor sobre os benefícios.

Seguimos atentos ao desenvolvimento dos acontecimentos, acompanhando futuros desdobramentos junto aos nossos distribuidores de conteúdo. As marcas Turner em pay TV são: Boomerang, Cartoon Network, CNN International, I.Sat, Space, Tooncast, TNT, TNT Series, TruTV, TCM, TBS.