Canal BIS - Destaques da programação de 19 a 25 de março

Reprodução
Conheça os destaques da programação do Canal BIS de 19 a 25 de março.

BIS PLAY - INÉDITO 
ELTON JOHN - BECOMING ROCKETMAN
De 1º a 31 de março
No mês de aniversário do Sir. Elton John, o cantor é celebrado no BIS Play e apresenta um documentário contando toda a história do músico, desde sua infância. O filme conta com depoimentos do artista ao longo do tempo, com destaque para as recentes declarações durante sua farewell tour, ocorrida em 2019. Compositor de sucessos como “Your Song”, “Don’t Let The Sun Goes Down On Me” e “Rocketman”, Elton John faz uma reflexão sobre sua carreira e o legado deixado para a música.

Mensalmente vamos disponibilizar grandes documentários com exclusividade no BIS Play e nas plataformas das operadoras, para o público assistir quando quiser.

Quinta, dia 19 de março

PROGRAMAÇÃO INTERNACIONAL  

PALCO PRINCIPAL - JAMES TAYLOR AND CAROLE KING: TROUBADOUR REUNION SHOW
Quinta, dia 19, às 22h

Show dos cantores-compositores Carole King e James Taylor, realizado no lendário The Troubador, na Califórnia. A performance, de 2007, marcou o aniversário de 50 anos da casa de shows, e contou com hits como "Fire and Rain" e "You've Got A Friend".

Sexta, dia 20 de março

PROGRAMAÇÃO INTERNACIONAL  

PALCO PRINCIPAL - KISS LIVE AT HELLFEST 2013 HIGHLIGHTS
Sexta, dia 20, às 21h

Show da banda KISS no palco do HELLFEST 2013.

Sábado, dia 21 de março

PROGRAMAÇÃO INTERNACIONAL  

GUNS N' ROSES LIVE AT THE 02 ARENA
Sábado, dia 21, às 15h

Show da banda Guns and Roses na O2 Arena em Londres, 2012. Setlist: Chinese Democracy, Welcome To The Jungle, It's So Easy, Mr. Brownstone.

Domingo, dia 22 de março

PROGRAMAÇÃO INTERNACIONAL - INÉDITO 

ARQUIVO MUSICAL - DAVID BOWIE: BLACK TIE, WHITE NOISE
Domingo, dia 22, às 21h30

Antes de se apresentar para um público repleto de fãs no Hollywood Center, em Los Angeles, David Bowie apresenta seis músicas exclusivas de seu álbum solo Black Tie White Noise. Essas performances lendárias foram capturadas neste filme notável, juntamente com imagens exclusivas de Bowie conversando intimamente com a câmera sobre suas experiências musicais e pessoais.

*O documentário estará disponível no Bis Play no dia seguinte

PROGRAMAÇÃO INTERNACIONAL - INÉDITO 

PALCO JAZZ - JAN GARBAREK GROUP AT MAIJAZZ FESTIVAL
Domingo, dia 22, às 0h

Jan Garbarek é um dos maiores artistas da música norueguesa. Seu som encanta o público e inspira músicos em todo o mundo. Seu primeiro álbum solo, lançado em 1967, ajudou a garantir um lugar na Noruega e na história do Jazz Internacional. Nesse registro, Jan Garbarek fez um de seus raros shows em solo norueguês, visitando o Stavanger Concert Hall e o festival MaiJazz com seu grupo, para um concerto de música intensa e bonita.

*O show estará disponível no Bis Play no dia seguinte

Segunda e Terça, dias 23 e 24 de março

PROGRAMAÇÃO INTERNACIONAL - INÉDITO 

PALCO PRINCIPAL - NIGHTWISH: VEHICLE OF SPIRIT
Segunda e terça, dias 23 e 24, às 21h

Em um show de duas partes, o Nightwish leva o seu metal sinfônico para registros nos palcos da Wembley Arena, no Reino Unido, e Tampere Stadium, na Finlândia. A potência da vocalista Floor Jansen dá o tom do espetáculo, que reúne importantes faixas da carreira da banda, como “Nemo”, “Sleeping Sun” e “Endless Forms Most Beautiful”.

Quarta, dia 25 de março

PROGRAMAÇÃO INTERNACIONAL - ANIVERSÁRIO DO ELTON JOHN

ELTON JOHN: THE NATION'S FAVORITE SONG
Quarta, dia 25, às 22h

No dia em que comemoramos os 73 anos de Sir. Elton John, o BIS presta uma homenagem ao músico e exibe um documentário exclusivo. Com mais de 50 anos de carreira, o artista é reconhecido como um dos maiores de todos os tempos. Nesse filme, alguns célebres fãs, como Chris Martin, Ed Sheeran, Sting, Rod Stewart e Boy George, selecionam um ranking com as 20 melhores músicas já gravadas pelo cantor.

*O documentário também estará disponível no Bis Play

Anderson Ramos

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato