Canal Humor Multishow, no YouTube, atinge marca de 5 milhões de inscritos

Reprodução
O canal Humor Multishow, no YouTube (youtube.com/humormultishow) atingiu a marca de 5 milhões de inscritos na última quarta-feira, dia 18 de março. A conquista reflete o caráter integrado e multiplataforma do Multishow. O canal do YouTube, além de disponibilizar conteúdos inéditos relacionados à programação da TV, também exibe projetos originais criados exclusivamente para o digital.

Entre os conteúdos inéditos do Humor Multishow, “Tô De Graça” é o que mais trouxe audiência para o canal. Já entre os projetos originais, “Verão Multishow” com Lexa, e o programa “#TBT de Família”, sobre o BBB20, ambos deste ano, são os grandes destaques. Em agosto deste ano, irá ao ar o projeto original “De Graça na Rua”, que mostrará conteúdos exclusivos estrelando Graça (Rodrigo Sant’Anna) em locais populares do Rio de Janeiro, complementando a narrativa do programa “Tô de Graça” exibido na TV.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato