Canal OFF disponibiliza conteúdos exclusivos para amenizar os efeitos do isolamento social

Divulgação Canal OFF/Bruna Arcangelo
O Canal OFF está com um conteúdo exclusivo em sua redes digitais com o objetivo de amenizar os efeitos do isolamento social. Segue abaixo nota sobre o assunto, com uma foto da Milla Monteiro logo em seguida. 

O Canal OFF procura amenizar os efeitos do isolamento social e promove, em todas as suas plataformas digitais, conteúdos exclusivos destinados ao bem-estar, tranquilidade e hábitos saudáveis. Atletas do canal irão incentivar o cuidado com a saúde física e mental e a série #RespiraeSeInspira, com a yogini Milla Monteiro, levará práticas e exercícios simples de meditação, respiração e Yoga que podem ser realizadas de forma segura dentro de casa. Serão videoaulas no aplicativo do Canal OFF, IGTVs explicativos no Instagram, meditação guiada no YouTube e lives e stories com a Milla para dúvidas, sugestões e interação com o público. O primeiro episódio já está disponível neste link.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato