CNN Brasil estreia neste domingo: saiba onde assistir

Divulgação
A CNN Brasil, versão nacional da maior emissora de notícias do mundo, estreia neste domingo, dia 15, às 20h.  O canal estará disponível nas maiores operadoras nacionais como Claro, Sky, Vivo e Oi e nos principais provedores regionais que recebem o sinal via compartilhamento de headend da MultTV, como é o caso da NetSpeed, NipBR, Gigabyte Telecom, C-Lig TV, Go.Cast, Netline Telecom e Netcetera.

Ao todo, serão 17 horas de programação ao vivo diariamente, sob o comando de nomes conhecidos pelo público, como o apresentador Evaristo Costa, Mari Palma, William Waack, Reinaldo Gottino, entre outros. Também serão exibidos documentários nacionais e internacionais de grande relevância.

Anderson Ramos

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato