Destaques da programação do GNT de 02 a 08 de março

Reprodução
Conheça os destaques da programação do GNT de 02 a 08 de março.

SEGUNDA-FEIRA, 2 DE MARÇO

Às 22:15, diretamente do Forte da Capoeira, na Bahia, o "Papo de Segunda" debate sobre curiosidades locais e diversos temas ligados ao verão. Nesta semana, poderemos rever o papo que os apresentadores, Fabio Porchat, Emicida, João Vicente e Francisco Bosco, tiveram com Gilberto Gil. No episódio, o cantor falou sobre amizade recebeu uma linda homenagem de Caetano Veloso. 

Mais tarde, às 00h15, embalado pelo mês do Dia Internacional da Mulher, será exibido o documentário, "Barbie - A Boneca Em Desconstrução". 

QUARTA-FEIRA, 4  DE MARÇO 

Às 21h, o Saia Justa de verão traz um cenário especial para discutir atualidades, comportamento e outros temas relacionados à estação mais quente do ano. Com apresentação de Astrid Fontenelle, Gaby Amarantos, Mônica Martelli e Pitty, a atração conta com a participação especial de convidadas para um bate-papo descontraído no sofá. No próximo episódio poderemos rever o papo que a atriz Paolla Oliveira teve com as saias. 

Programação também no VOD 

O assinante do GNT ainda pode acessar toda a programação do canal no Globosat Play. O serviço de TV Everywhere disponibiliza os conteúdos dos canais Globosat sem custo extra – na SmartTV, no computador ou em aplicativos para celulares e tablets. Os conteúdos também podem ser assistidos através dos serviços sob demanda das operadoras: Net NOW, Vivo Play, e Oi Play.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato