Destaques da programação do GNT de 30 de março a 05 de abril

Reprodução

Conheça os destaques da programação do GNT de 30 de março a 05 de abril.

SEGUNDA-FEIRA, 30 DE MARÇO

Às 20h, no Que Seja Doce, Felipe Bronze e os jurados, Carole Crema, Roberto Strongoli e Lucas Corazza, vão se deliciar com doces de divertidas texturas fofinhas que as confeiteiras Vanessa, Nilda e Jéssica preparam.   

No Cozinha Prática, às 21h, Rita Lobo prepara em tempo real um jantar cheio de frescor, leve, mas com muitas camadas de sabor: uma salada de macarrão, cogumelo e pimentão servida com molho pesto de espinafre. 

Rodrigo Hilbert chega às 21h30, com Tempero de Família - Café da Manhã. No episódio, ele recebe Tiago Abravanel que fala sobre sua mania por pijamas e travesseiros. Juntos preparam iogurte, mousse de iogurte com calda de morango, pão francês e pastinha de ovo com bacon. 

Às 22h é hora de pizza! Em Perto do Fogo, Felipe Bronze dedica o episódio às pizzas norte-americanas. Ao lado de Paul Cho, ele prepara pizza de meatballs, de cheddar e bacon, de peperoni e de pasta de amendoim, chocolate, caramelo e marshmelows.

Às 21h30, Fábio Porchat, Emicida, Chico Bosco e João Vicente, tem um encontro marcado no Instagram do GNT para interagir com o público em uma live, em um esquenta para a reprise do Papo de Segunda, que vai ao ar na TV às 22h30.

TERÇA-FEIRA, 31 DE MARÇO 

Às 20h, o Que Seja Doce, mostra a confeitaria inclusiva, com doces feitos a partir de diferentes tipos de leite. Já às 21h,  no Cozinha Prática, Rita Lobo transforma pães amanhecidos em um delicioso pudim de rabanada com peras carameladas. 

No Extreme Makeover Brasil, às 21h30, Otaviano Costa chega com tudo ao lado de um time de especialistas: o arquiteto Duda Porto, a engenheira Bruna Arruda, o expert em decoração Diogo Oliveira e a maker Paloma Cipriano. Eles têm a missão de colocar a mão na massa e transformar as vidas e as casas dos participantes. Esta semana, "Ota" e o squad conhecem a história da família Lima. Camila tem dois filhos, está desempregada e vê sua casa desmoronar aos poucos devido à falta de manutenção.

Às 22h30, Que História É Essa, Porchat? recebe convidados com histórias pra lá de curiosas. Nesta semana, Porchat recebe Mariana Santos, Marcus Caruso e Thati Lopes. No papo com a plateia, Nathalia conta a história de um atropelamento entre irmãs. O público ainda poderá conferir situações de anônimos, contadas na cabine intinerante da atração.
 
QUARTA-FEIRA, 1 DE ABRIL 

Às 20h, o Que Seja Doce traz a influenciadora Tábata Romero como jurada especial do episódio. Sabe aquela receita que ninguém conhece, mas é típica na sua família? Os confeiteiros têm missão fazer os doces clássicos inventados por suas famílias. 

Às 20h30, as Saias Astrid, Monica, Gaby e Pitty, entram no Instagram do GNT - diretamente dos sofás de suas casas - para uma live, onde interagem com o público e falam sobre temas da atualidade. Elas também convidam o público a rever um episódio do Saia Justa, que entra no ar às 21h30.

Logo em seguida, Caminho Zen convida o público para uma viagem em busca do autodescobrimento, às 22h30. Nesta semana, Fernanda Lima e Monja Coen visitam um templo no Japão e conversam sobre desapego. 

Às 23h, Camila Pitanda recebe a rapper Mc Soffia para falar sobre puberdade no Superbonita. O programa vai abordar essa fase cheia de descobertas e desafios.

QUINTA-FEIRA, 2 DE ABRIL 

Às 20h, no Que Seja Doce, os confeiteiros mostram suas habilidades em exatas, fazendo o preciso bolo xadrez. Às 21h, o Cozinha Prática chega com o dia de feira! Rita Lobo pega maxixe, melão, melancia, abóbora, pepino e chuchu e faz um teste para ver se todos funcionam juntos em uma mesma receita.

Às 21h30, Tempero de Família - Japão traz receitas da Terra do Sol Nascente. Junto com os irmãos Taka e Yoshi, Rodrigo Hilbert vai preparar um Chankonabe, a sopa do lutador de sumô, e algumas iguarias típicas de um boteco japonês. 

Para quem adora decoração, a nova temporada do Decora chega às 22h. Denise e a família tomaram um golpe do tapeceiro, que sumiu com o seu sofá e cadeiras. Sem ter onde sentar, eles pediram para Maurício Arruda dar uma mãozinha. 
 
SEXTA-FEIRA, 3 DE ABRIL 

Para fechar a semana, os confeiteiros do Que Seja Doce preparam receitas com frutas amarelas e o clássico bolo de quindim, às 20h.

Programação também no VOD 

O assinante do GNT ainda pode acessar toda a programação do canal no Globosat Play. O serviço de TV Everywhere disponibiliza os conteúdos dos canais Globosat sem custo extra – na SmartTV, no computador ou em aplicativos para celulares e tablets. Os conteúdos também podem ser assistidos através dos serviços sob demanda das operadoras: Net NOW, Vivo Play, e Oi Play.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato