Destaques da programação do Universal TV de 09 a 12 de março

Conheça os destaques da programação do Universal TV de 09 a 12 de março.

Chicago Med

Divulgação Universal TV
Durante o 14º episódio da 5ª temporada de Chicago Med, Dr. Manning (Torrey DeVitto) e Dr. Marcel (Dominic Rains) discordam sobre um marido abusivo. Dr. Halstead (Nick Gehlfuss) luta contra sua própria ética de trabalho. Dr. Charles (Oliver Platt) e Elsa (Molly Bernard) revelam um diagnóstico incorreto que pode mudar a vida de uma família. Data de exibição: 9/3, às 21h30.

Chicago Fire

Divulgação Universal TV
No 14º episódio da 8ª temporada de Chicago Fire, uma série de vazamentos de gás deixa os membros do quartel intrigados. Brett (Kara Killmer) entra em conflito quando sua mãe biológica a procura. Severide (Taylor Kinney) entende mal seu papel como padrinho de Cruz (Jeff Lima). Data de exibição: 9/3 às 22h30.

Chicago P.D.

Divulgação Universal TV
O assassinato de um sem-teto leva à Inteligência um criminoso que foge da captura há anos no 14º episódio da 7ª temporada de Chicago P.D. Data de exibição: 9/3, às 23h30.

Law & Order: SVU

Divulgação Universal TV
No 13º episódio da 21° temporada de Law & Order: SVU, Kat (Jamie Gray Hyder) passa dos limites quando suspeita que um treinador em sua academia de boxe, estaria tirando proveito dos alunos. Data de exibição: 10/3, às 22h.
 
FBI

Divulgação Universal TV
Durante o 12º episódio da 2° temporada de FBI, uma retenção bancária leva a equipe a um cofre, cujo conteúdo pode pôr em perigo a segurança nacional; Kristen (Ebonee Noel) está ansioso para voltar ao trabalho de campo. Data de exibição: 10/3, às 23h.

FBI: Most Wanted

Divulgação Universal TV
No 2º episódio da 1° temporada de FBI: Most Wanted, uma mãe solteira causa tumulto no escritório da Defensoria Pública em busca de justiça com suas próprias mãos, depois que seu filho recebe uma sentença severa. Data de exibição: 11/3, às 23h.

Magnum P.I.

Divulgação Universal TV
Magnum (Jay Hernandez) investiga o assassinato de um homem que, antes da morte, o contrata para encontrar seu assassino, no 14º episódio da 1° temporada de Magnum P.I. Data de exibição: 12/3, às 22h.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato