Em A Culpa é da Carlota, Cris Wersom encara humilhação tão comum na realidade das colegas de palco

Divulgação Comedy Central 
Quem precisa de cinturinha quando a melhor curva do seu corpo é um sorriso? Cris Wersom, Arianna Nutt, Bruna Louise, Carol Zoccoli e Dadá Coelho estão de volta para mais um episódio inédito de A Culpa é da Carlota. Programa vai ao ar segunda-feira, 23 de março, às 22h, no Comedy Central.

Na hashtag da semana #VAITERTEXTÃOSIM, Carol problematiza sobre o melhor jeito de colocar sutiã. Cada um com a sua bandeira. Dadá manda recado pros cariocas. Um beijo pra vocês! E Bruna revela a verdadeira função do espelho do blush.

Em HÉTERO TOPZEIRA, as meninas contam se curtem ou não essa espécie que brota mais do que fungo em parede. No quadro CARNAVRAU elas passam vergonha no débito e contam sobre as humilhações que já passaram e mostram - com provas concretas - que são profissionais nesse assunto.

Divulgação Comedy Central
Mamografia, meia calça, sutiã com enchimento... essas são algumas realidades da VIDA DE MULHER. Mas, mais difícil e irritante do que lidar com isso é ter que lidar com os xingamentos que menosprezam as mulheres. Sobre isso, elas ensinam a responder à altura, com classe e elegância. Como sempre.

Cris, a apresentadora que nem sempre sofre na pele as consequências dos quadros malucos inventados pela produção não consegue escapar dessa vez. Em BOCUDAS, Bruna, enfim, se vinga por todas.

No episódio da semana ainda rola muita risada com os quadros SOU RYCA! SQN, VOCÊ PREFERE, MINHA MÃE TAVA CERTA e VIDA DE ATLETA.

A gente faz tudo pra vocês darem risada!

Voltem na semana que vem.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato