Especialistas Nathalia Arcuri, Celso Athayde e Alfredo Soares participam do quadro 'Mandando Bem'

Reprodução
No 'Caldeirão do Huck' deste sábado, dia 21, o quadro 'Mandando Bem' conta a história de Marcos Roque, de 29 anos, morador da Rocinha, no Rio de Janeiro. Depois de ser demitido de seu último emprego, ele utilizou o pouco dinheiro que lhe restava para fundar o "Brownie de Favela". Seu objetivo final é gerar renda para desenvolver um projeto de negócios dentro da própria comunidade.
 
E para avaliar e ajudar seu negócio a crescer, um time de especialistas dá dicas preciosas ao rapaz: Nathalia Arcuri, fundadora do maior canal de finanças pessoais do YouTube; Celso Athayde, produtor de eventos e ativista especializado em favelas e periferias; e o empresário Alfredo Soares, especialista na área de criação de lojas virtuais.
 
O ‘Caldeirão do Huck’ vai ao ar aos sábados, após o ‘SóTocaTop Verão’. O programa tem direção geral de Clarissa Lopes e direção artística de Hélio Vargas.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato