'Fantástico' mostra como a solidariedade vira aliada no combate ao coronavírus

Reprodução
O avanço do coronavírus trouxe várias mudanças de hábitos das pessoas no mundo inteiro. O isolamento social já é uma realidade para os brasileiros. Em meio ao medo e à incerteza, uma onda de solidariedade vem crescendo para evitar a exposição de quem tem mais risco com o contágio da doença. O 'Fantástico' deste domingo, dia 22, começa mais cedo, às 20h, com uma edição especial sobre esta pandemia que virou uma ameaça no planeta.
 
A repórter Renata Capucci traz exemplos de vizinhos que se disponibilizam a ir em supermercados e farmácias, médicos voluntários e contadores de histórias. Já os profissionais de saúde são tema de uma matéria de Drauzio Varella, que mostra a rotina de enfermeiros, fisioterapeutas respiratórios e médicos que se arriscam na linha de frente no combate à doença. A repórter Sonia Bridi explica como são produzidos e como funcionam os kits utilizados para fazer o teste de detecção da doença.
 
Outra grande preocupação é o impacto do coronavírus nas comunidades carentes. Uma reportagem mostra como está o cotidiano de quem tem pouca estrutura para enfrentar essa epidemia. O ‘Fantástico’ também acompanha a realidade de quem não pode parar de trabalhar, como os entregadores de comida e profissionais do comércio que lidam com serviços básicos. 
 
O 'Fantástico' começa mais cedo neste domingo, às 20h, logo depois do 'Domingão do Faustão'.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato