Fausto Silva anuncia o nome dos participantes da quarta edição do 'Show dos Famosos'

Reprodução
A espera finalmente chegou ao fim. Neste domingo, dia 08, ao vivo no ‘Domingão do Faustão’, o apresentador Fausto Silva anunciou o nome dos oito participantes da quarta temporada de um dos quadros mais queridos do programa, o ‘Show dos Famosos’. São eles: as cantoras Margareth Menezes e Lexa; a atriz e cantora Cleo; o ator Diogo Vilela; os cantores Alexandre Pires e Victor Kley; o tenor lírico Thiago Arancam e a modelo Barbara Fialho. 

A partir do dia 5 de abril, o novo elenco assume a missão de se apresentar ao vivo no palco do programa, caracterizado como artistas nacionais e internacionais. O desafio é fazer bonito e surpreender o público de casa, a plateia no estúdio e os jurados da competição, Claudia Raia, Miguel Falabella e Boninho.

O ‘Show dos Famosos’ tem direção de Beto Silva. Apresentado por Fausto Silva, o ‘Domingão do Faustão’ tem direção artística de Jayme Praça e direção geral de Cris Gomes.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato