Final da segunda temporada de Sherlock é atração desta terça na TV Brasil

Divulgação TV Brasil
O término da segunda temporada de Sherlock promete agitar os fãs que acompanham a série policial pela TV Brasil. A emissora pública apresenta com exclusividade nesta terça (31), às 21h30, o final do último episódio da trama em que o detetive enfrenta seu rival James Moriarty.

Com exibição diária, de segunda a sexta-feira, em horário nobre, às 21h30, a produção britânica da BBC Studios vai ao ar pela TV Brasil com os capítulos organizados em duas partes de 45 minutos, sendo um desses trechos por dia. A terceira temporada do seriado estreia no canal nesta quarta (1), às 21h30.

A produção britânica conquistou diversos prêmios, incluindo 5 BAFTAs dos 7 aos que foi indicado nessa segunda temporada. Sherlock Holmes e John Watson aprendem a conviver e desvendam três de seus casos mais famosos enquanto o protagonista passa por um processo de humanização para lidar com os próprios sentimentos.

No episódio derradeiro, intitulado "A Queda Reichenbach", Moriarty realiza o que pode ser considerado o crime do século. Ele invade a Torre de Londres, o Banco da Inglaterra e a Prisão de Pentonville ao mesmo tempo.

Sherlock precisa encontrar seu maior inimigo e detê-lo já que sua reputação e até a sua vida estão sob ameaça. Nesse capítulo, o público acompanha o plano de Moriarty para descredibilizar e matar Sherlock Holmes.

Ainda nas sombras, o vilão está determinado a derrubar o detetive custe o que custar. Moriarty coloca toda Londres contra o protagonista, tenta levar Sherlock ao limite instigando seu suicídio para desespero do parceiro John Watson que não esconde a angústia com os acontecimentos.

Inspirado na história "The Final Problem", a trama mostra de que maneira Sherlock enfrenta Moriarty sozinho, sem o amigo Watson. Como derrotar os planos de um rival insano, nesse confronto final entre os dois oponentes, quando a única solução é sua própria morte?

Na sequência, presume-se que Sherlock e Moriarty morrem em uma queda nas cataratas de Reichenbach, na Suíça. O brilhante detetive desaparece enquanto John Watson observa, atônico, a cena do embate entre o querido amigo e seu antagonista.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato