Home Top Ad

#FiqueEmCasa - Destaques A&E e History: quinta e sexta (26 e 27/3)

Share:

Divulgação History
Para reforçar a campanha #FiqueEmCasa, os canais A&E e History seguem oferecendo o melhor entretenimento, tanto nas plataformas lineares como nos serviços on-demand. Confira abaixo as principais atrações para os dias 26 e 27 de março (quinta e sexta):

26/3, quinta-feira

21h10 - Em Cold Case, Lily e sua equipe reabrem um caso de 1998, relacionado a um suspeito neonazista

Estrelada por Kathryn Morris (O Resgate de um Campeão, Minority Report: A Nova Lei), como a agente Lily Rush, Cold Case acompanha o trabalho da Divisão de Homicídios da Filadélfia responsável por solucionar crimes antigos não resolvidos – de anos ou até mesmo décadas atrás. O A&E exibe dois episódios inéditos por semana (21h10 e 22h):

No primeiro de hoje, Aranhas, a equipe reabre um caso de 1998, em que uma adolescente foi assassinada depois de que seu pai foi preso por bater selvagemente em sua irmã de apenas três anos. Apesar de o pai ser o principal suspeito, logo descobrem que a vítima tinha escapado com um ex-detento neonazista.

Em seguida, em Andy em dó menor, após encontrar novas provas sobre o popular caso de um menino surdo que desapareceu em 2006, a equipe descobre uma grande quantidade de seu sangue em um depósito de armazenamento, localizado em seu colégio do ensino médio. Agora eles deverão encontrar o corpo e o culpado pelo crime. Classificação indicativa: 14 anos

27/3, sexta-feira

21h10 - Equipe de NCIS: Los Angeles investiga o desaparecimento de uma pintura avaliada em 40 milhões de dólares

A série dramática NCIS: Los Angeles mostra os riscos assumidos por uma divisão de NCIS encarregada de prender criminosos perigosos e fugitivos, que representam uma ameaça para a segurança da nação. Ao assumir identidades falsas e utilizar a tecnologia mais avançada, essa equipe de agentes altamente capacitados trabalha de forma secreta, colocando suas vidas na linha de fogo para alcançar seus objetivos.

No inédito desta sexta, Proveniência, a equipe NCIS se dispõe a investigar o desaparecimento de uma pintura avaliada em 40 milhões de dólares, depois de descobrir que existe um boato de que a obra está sendo vendida no mercado negro para financiar ações terroristas.  CI: 14 anos

26/3, quinta-feira

23h – Competidores tentam recriar a lendária espada espanhola de El Cid, em Desafio Sob Fogo

Na série Desafio Sob Fogo (Forged in Fire), fabricantes de armas de alto nível competem para criar os artefatos mortais mais icônicos e ousados da história. Em cada episódio, quatro novos competidores se juntam para colocar à prova suas habilidades e faturar um prêmio de 10 mil dólares. Eles utilizam ferramentas tradicionais e inovadoras para transformar metal bruto em autênticos instrumentos de guerra.

No episódio inédito A Tizona de El Cid, os competidores terão que mostrar seus dotes musicais para forjar espadas San-Mai usando instrumentos. Os dois finalistas voltarão às suas casas para tentar recriar uma arma lendária espanhola: a espada Tizona do Guerreiro El Cid. Quem será o grande vencedor dos 10 mil dólares? CI: 12

27/3, sexta-feira

21h30 – Faixa especial apresenta quatro episódios de Trato Feito

Trato Feito (Pawn Stars)  é ambientada na Pawn Shop Gold & Silver, que funciona 24 horas por dia, sob o comando dos homens da família Harrison: Rick e seu filho Corey. Há também um agregado, Chumlee, amigo de infância de Corey. De raridades, objetos de arte e armas antigas a imitações baratas, não há como prever o próximo artigo que vai aparecer na famosa loja de penhores de Las Vegas.

Nesta sexta-feira, o History apresenta uma faixa especial com quatro episódios em sequência, a partir das 21h30. O episódio Na Flórida abre a sequência. Em seguida: 21h55 - Ronald McDonald, 22h20 - Moedas, selos e Bob Marley, e 22h40 - Armadura real
CI: 10