#FiqueEmCasa - Destaques Lifetime: sexta, sábado e domingo

Divulgação Lifetime
Para reforçar a campanha #FiqueEmCasa, o canal Lifetime está com sinal aberto para os assinantes de todas as operadoras.  E segue oferecendo o melhor entretenimento, tanto na plataforma linear como no serviço on-demand.

Confira abaixo as principais atrações da faixa dedicada aos melhores filmes feitos para a TV, Lifetime Movies, para este final de semana (20, 21 e 22 de março):

20/3, sexta-feira, 22h30

Mulher enfrenta um familiar perigoso, na produção original Cunhado Psicótico

Enquanto o marido de Kate (Brittany Falardeu, Criminal Minds) trabalha, ela se sente protegida e amparada pelo seu cunhado David (Zack Gold, The Unraveling). Mas, à medida que o comportamento de David muda, Kate percebe que ele será capaz de tudo para tentar ocupar o lugar do irmão. 

Cunhado Psicótico (Psycho Brother-in-Law, 2017, EUA)
Gênero: thriller
Direção: Jose Montesinos
Elenco: Brittany Falardeau, Zack Gold, Mike Duff
Classificação indicativa: 14

ESTREIA – 21/3, sábado, 20h55

Mãe se arrisca ao se envolver com um novo amigo de seu filho, no thriller inédito Fixação Cruel

Um tempo após a morte de seu marido, Sharon Elliott (Kristina Klebe, Hellboy, The Following) fica feliz quando seu filho Anthony (Sebastian Cabanas, The Shell) encontra um novo amigo. Porém, logo fica claro que o amigo, Dylan (Tanner Buchanan, Cobra Kai, Designate Survivor), está atrás de outro tipo de companhia. Surge, então, uma atração entre eles. Isso poderá prejudicá-la? 

Fixação Cruel (Cruel Fixation, 2019, EUA)
Gênero: thriller
Direção: Damián Romay
Elenco: Kristina Klebe, Tanner Buchanan, Sebastian Cabanas
CI: 14

22/3, domingo, 22h35

Casal descobre que sua filha recém-nascida foi trocada por outra, no drama Raptada na Maternidade

Depois de perceberem que a nova bebê, Hannah, não é realmente filha deles, Ray (Brandon Barash, General Hospital) e Alicia (Amanda Clayton, John Carter: Entre Dois Mundos) descobrem que a verdadeira filha foi roubada por uma rede internacional de adoção para famílias ricas. Agora, o casal terá que procurar a criança por conta própria, antes que seja tarde demais.

Raptada na Maternidade (Cradle Swapping, 2017, EUA)
Gênero: drama
Direção: Michael Feifer
Elenco: Amanda Clayton, Brandon Barash, Patrika Darbo
CI: 14

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato