FOX Premium 2 estreia a quarta e última temporada de "Um Contra Todos", série nacional indicada ao Emmy

Divulgação FOX Premium
Uma das produções nacionais de maior sucesso no mercado brasileiro e latino-americano, a série “Um Contra Todos” estreia sua quarta temporada na próxima sexta-feira, dia 27 de março, às 22h30 no Fox Premium 2. A produção original também estará disponível no App da FOX para assinantes Premium com todos os episódios da nova temporada disponíveis a partir da data da estreia.

Com a exibição de episódios duplos a cada semana no canal, a série desenvolvida em parceria entre FOX e Conspiração Filmes, foi indicada duas vezes ao Emmy Internacional como melhor série dramática.

A trajetória de Cadu (Júlio Andrade, indicado duas vezes ao prêmio Emmy Internacional de melhor ator pelo seu desempenho no papel) teve inúmeras reviravoltas que o levaram à Bolívia, onde acabou se envolvendo com um cartel. Na primeira temporada, Cadu é um homem cheio de boas intenções que acaba sendo preso injustamente. Depois de sair da cadeia, já na segunda temporada, fracassa ao tentar torna-se um deputado federal honesto. Assim, nos episódios da terceira temporada, passa por problemas com a mulher e seu filho, enfrentando uma série de acusações de corrupção e de envolvimento com o narcotráfico.

Após tentativa frustrada de levar uma vida honesta ao lado de Pepita (Júlia Konrad) e sua família, na quarta temporada Cadu assume os negócios de Pepe (Roberto Birindelli) e se compromete a levar da Bolívia para Miami uma tonelada de droga através do Brasil. Paralelamente, Malu (Júlia Ianina) tenta reconstruir sua vida e ser dona do seu destino. O problema é que nem tudo sai como planejado e só Cadu poderá evitar que aqueles que mais ama estejam em perigo.

No elenco também estão Fernando Arze (Angel), João Fernandes (Téo), Silvio Guindane (Mãe da Cela), Xando Graça (JP – pai de Malu), Rita Guedes (Telma) e Brenda Sabryna (Liliana). “Um Contra Todos” é dirigido por Breno Silveira ("2 Filhos de Francisco") e Daniel Lieff, da Conspiração Filmes. A criação e roteiro são de Breno Silveira, Thomas Stavros e Gustavo Lipsztein. A quarta e última temporada chega ao canal com oito episódios de 45 minutos de duração cada.

Assista aos teasers:

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato